Azul assinou parceria de ‘code share’ com a Copa Airlines

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Azul Linhas Aéreas, do Brasil, e a Copa Airlines, do Panamá, assinaram um acordo Interline (partilha de voos ou ‘code share’) que teve início nesta terça-feira, dia 15 de Julho. A parceria possibilita aos clientes da companhia panamiana conectar-se, com apenas um bilhete, a qualquer destino servido pela companhia brasileira.

O novo acordo ampliará a oferta de destinos aos clientes da Copa Airlines no Brasil, por meio da conexão com a malha de voos da Azul, disponível a partir das sete capitais brasileiras onde a companhia panamiana opera actualmente, destaca Gustavo Esusy, gerente regional da Copa Airlines para o Mercosul.

Marcelo Bento, director de Planeamento e Alianças da Azul, sublinha a dimensão que a nova parceria vai conferir à rede da companhia brasileira: “Com o acordo, vamos ampliar as possibilidades de conexão e facilitar o acesso dos clientes da Copa a todas as regiões do Brasil, levando em conta que atendemos a 100 destinos de Norte a Sul do Brasil e temos a malha aérea mais abrangente no país. Além disso, esta parceria também tem como principais resultados maiores ganhos de receita e exposição da marca da Azul”.

Além do novo acordo com a Copa Airlines, a Azul mantém parcerias Interline também com a Aerolíneas Argentinas, TAP, Etihad Airways, United, Air Europa, Lufthansa e Hahn Air.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...