Azul aumenta ‘mimos’ para os clientes dos voos internacionais

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Vila Galé - NewsAvia _ Março

 

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras conta com novidades no serviço de entretenimento dos voos internacionais. A companhia passou a distribuir, desde o início do corrente mês, dispositivos individuais para todos os passageiros da classe económica com diversas opções de filmes e jogos. Ainda, desde Março, o ‘Kit Azul Kids’ integra o entretenimento dedicado exclusivamente a crianças, com diversos materiais educativos. As novidades abrangem todas as operações da Azul para Fort Lauderdale/Miami e Orlando, nos Estados Unidos da América.

“Estamos aprimorando ainda mais a experiência de nossos clientes nos voos internacionais com estas novidades. A inclusão de dispositivos eletrónico individuais como opção de entretenimento é uma possibilidade que traz mais conforto e comodidade a todos a bordo, uma vez que pode ser manuseado da forma que o cliente desejar. O novo produto terá exatamente as mesmas opções já oferecidas atualmente. Já o kit para crianças é uma maneira de diverti-las ao longo do voo, em um produto que traz materiais educativos e de entretenimento”, afirma Gianfranco Beting, diretor de Comunicação, Marca e Produto da Azul.

Os dispositivos móveis serão distribuídos antes de a aeronave decolar e recolhidos na etapa final do voo. Durante o trajeto internacional, os clientes podem assistir a grandes sucessos do cinema, como: ‘Se eu ficar’, ‘A Culpa é das Estrelas’ e ‘Jersey Boys: Em busca da Música’.

O ‘Kit Azul Kids’, por sua vez, traz opções de entretenimento para os pequenos, como revista de atividades – que agrega passatempos educativos como palavras cruzadas, jogo dos sete erros, caça-palavra e jogo da memória, entre outros –, lápis para colorir, quebra-cabeça e adesivo.

AZUL A330-300 PR-AIZ 13nov14_Gianfarnco Beting_05

Novo cardápio a bordo nas duas classes com diversas e variadas opções

Também em Março a companhia estreou o quarto ciclo do serviço de bordo. Os clientes da Business Light podem escolher entre quatro pratos diferentes, como bobó de camarão, arroz branco e farofa de banana ou filé mignon grelhado ao molho de manteiga e café. Na classe económica, as opções são filé de frango chapeado com ervas e leite e massa penne integral al dente. Em ambas as classes, novas opções de aperitivos e entradas também estão disponíveis, além de diversas bebidas e sobremesas.

“Em relação ao cardápio, para as duas classes são quatro ciclos anuais, que são intercalados mês a mês e se repetem três vezes ao ano. Desta forma, garantimos dinamismo no serviço de bordo, com opções saudáveis e variadas”, comenta Beting.

O cardápio da classe económica no café da manhã e lanche é servido, desde Março, em caixinhas individuais. O menu da ida é sempre diferente do apresentado na volta.

Ainda, a Azul passou a oferecer, neste mês, refeições especiais sem lactose. A companhia já conta com opções para diabéticos, bebés e vegetarianos, assim como pratos livres de glúten, entre outras possibilidades. Estas refeições devem ser solicitadas antecipadamente por meio do callcenter da companhia, pelos números 4003-1118 ou 0800 887 1118 FREE.

 

Cabinas dos Airbus A330-200 serão reconfiguradas e melhoradas em breve

Nos próximos meses, todas as aeronaves A330-200 da Azul, que realizam os voos internacionais para Fort Lauderdale/Miami e Orlando, nos Estados Unidos, passarão por uma total reconfiguração interna, de modo a estabelecer um novo e exclusivo

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...