Azul aumenta presença em Curitiba e amplia liderança para 44 voos diários

A cidade brasileira de Curitiba, no Estado do Paraná, ganhará quatro novos voos diários e regulares a partir de 11 de junho. A capital paranaense contará com uma nova frequência nos mercados Curitiba-Guarulhos e Curitiba-Porto Alegre e, de quebra, será conectada pela Azul a um novo destino: Brasília, a capital do país. Todas as novas operações serão realizadas com as recém-chegadas aeronaves da Embraer, modelo 195-E2, com capacidade para 136 passageiros, anunciou a companhia aérea nesta quarta-feira, dia 12 de fevereiro.

Para Brasília, as novas frequências da Azul terão partidas diárias de Curitiba às 06h20 e 18h00. Os voos de retorno decolam da capital federal às 08h55 e 20h35, o que possibilitará a passageiros que se deslocam em viagens de negócios, por exemplo, ir e voltar no mesmo dia. Quando os novos voos estiverem em operação, a Azul terá, a partir da capital paranaense, uma média de 44 voos diários para 16 destinos, ampliando a liderança da companhia em Curitiba em número de descolagens/dia e cidades atendidas.

Cascavel, Porto Alegre, Lages, Maringá, Londrina e Campo Grande serão as principais conexões a partir de Curitiba. Em Brasília, os passageiros que estiverem a bordo dos voos do novo mercado da companhia terão conectividade imediata para Recife e Cuiabá.

Os novos voos já estão á venda nos canais habituais da companhia e nas agências de viagens.

 

  • Foto © André Osório

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica