Azul duplica oferta de lugares na rota Salvador (Bahia)-Aracaju (Sergipe)

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A rota da Azul Linhas Aéreas Brasileiras entre Salvador da Bahia e Aracaju, no Estado do Sergipe, terá o dobro de assentos a partir do próximo dia 1 de abril, o que tornará a ligação entre as duas cidades capitais estaduais ainda mais conveniente, anunciou nesta sexta-feira, dia 14 de fevereiro a companhia aérea.

Com partida da Bahia às 11h40 e de Sergipe às 13h05, o novo voo será operado pelos confortáveis E-Jets da Azul com capacidade para até 118 passageiros. As passagens para o novo voo já estão disponíveis em todos os canais de venda da companhia.

A nova operação terá saídas todos os dias, com exceção aos sábados, tornando possível viajar entre Salvador e Aracaju duas vezes ao dia, já que a outra ligação tem saída de Salvador sempre à 00h55 e de Aracaju às 04h00.

“O mercado entre as duas cidades se mostrou com grande potencial e acrescentar uma nova frequência, tornando a conveniência desse voo muito melhor, certamente mais clientes conseguirão aproveitar esse serviço disponibilizado pela Azul”, explica Vitor Cordeiro, gerente de Planeamento de Malha da companhia.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...

Greve dos controladores em França cancela quase 90 voos nos aeroportos portugueses

A greve dos controladores de tráfego aéreo em França...