Bem-vindo, !|Sair

Azul e Aigle Azur confirmam quatro voos semanais diretos Campinas-Paris/Orly

A Unicâmbio dá milhas 1€=1Milha


Além das três frequências semanais entre os aeroportos de Viracopos/Campinas, no Estado de São Paulo, e de Paris/Orly, na capital francesa, a companhia brasileira Azul terá mais uma ligação semanal a partir do próximo dia 8 de setembro, também efetuada com aviões da sua parceira Aigle Azur. A operação acontecerá aos sábados, com partida de São Paulo às 22h45 e chegada às 15h15 (hora local) na França.

As ligações entre Campinas e Orly, o aeroporto mais próximo da capital francesa, começaram no passado dia 5 de julho e representam um marco na história do Aeroporto de Viracopos, que voltou a receber voos diretos e regulares de Paris após mais de 30 anos de intervalo. A bordo das aeronaves Airbus A330-200, com capacidade para até 286 passageiros, clientes da Azul e Aigle Azur podem viajar de e para as cidades referidas graças ao acordo de code-share entre as empresas.

O mercado entre Campinas e Paris começou a ser atendido com três voos semanais. A partir do dia 7 de setembro, as empresas passam a operar cinco frequências semanais, às terças, quintas, sextas, sábados e domingos. A inclusão do destino francês amplia as opções internacionais para clientes da Azul a partir do Aeroporto de Viracopos.




Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica