Azul e Disney World inauguram espaço infantil em Viracopos

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Os novos personagens de ‘Toy Story 4’ mal chegaram aos cinemas já vão fazer parte do Espaço Kids da Azul e da Disney. O ambiente infantil permanece na área do embarque internacional do Aeroporto de Viracopos, em Campinas, no Estado de São Paulo, até o fim da temporada de Inverno no Hemisfério Sul, anunciou nesta segunda-feira, dia 1 de julho, a companhia aérea brasileira.

O espaço reformulado já foi inaugurado e celebra o início da alta temporada de Inverno, época de férias escolares onde os mais pequenos costumam viajar com a família, especialmente para Orlando, no Estado da Flórida.

Coincidentemente, a abertura do Espaço Kids aconteceu pouco antes do voo da Azul de Campinas para o destino norte-americano. Diversas crianças que embarcaram para os Estados Unidos aproveitaram o tempo de espera até o horário do embarque para gastar as energias no ambiente infantil. Jogos, fotos de personagens Disney famosos e atividades lúdicas estarão à disposição das crianças até o fim de julho. Pais e crianças também poderão assistir a vídeos dos quatro Parques Temáticos Disney para já entrar no clima de férias.

“O objetivo é exatamente esse: oferecer um passatempo aos nossos Clientes pequeninos durante o período em que eles precisam esperar para embarcar nos nossos aviões A gente sabe que esperar, por vezes, é entediante, ainda mais quando falamos de crianças. Por isso, nada melhor do que essa parceria com a Disney, que faz a criançada entrar no clima da viagem para Orlando. A minha única recomendação é que os pais observem o horário do voo, pois vai ser difícil tirar as crianças desse espaço de diversão”, brinca Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

“Após o grande sucesso da primeira edição do Espaço Kids em dezembro, nós estamos muito felizes em anunciar um novo espaço, agora totalmente temático com ‘Toy Story Land’ e ‘Toy Story 4’, onde famílias e crianças têm a oportunidade de brincar com as histórias Disney. São essas histórias, que encantam tantas gerações, e que com a magia Disney ganham vida e tornam nossos filmes e Parques Temáticos inesquecíveis. Este espaço reforça a importância do mercado brasileiro para o ‘Walt Disney World Resort’ e é resultado de uma excelente parceria com Azul Viagens”, Angel Sarria, diretor de Marketing e Vendas da ‘Disney Destinations’ para América Latina.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...