Azul estreia A330-900neo no dia 1 de junho entre Campinas e Recife

Tal como aconteceu quando a companhia integrou na sua frota os Airbus A330-200, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras programou alguns voos denominados domésticos, porque entre aeroportos do mesmo país, para o novo Airbus A330-900neo.

O avião, recebido no passado dia 11 de maio (LINK notícia relacionada), é o primeiro de uma encomenda de cinco aparelhos deste modelo, que chegarão ao Brasil até ao final de 2020 (este ano receberá apenas mais um).

Assim, segundo refere neste domingo, dia 26 de maio, a imprensa especializada brasileira, o primeiro voo comercial está previsto para o próximo sábado, dia 1 de junho, com partida de Viracopos/Campinas, no Estado de São Paulo, com destino a Recife, no Estado de Pernambuco, no Nordeste Brasileiro.

Para já, confirmou o site ‘Ponte Aérea’ (www.ponteaerea.net), está apenas à venda o voo para Recife, mas admite que se realizarão outros voos para treino de tripulantes que poderá incluir o Aeroporto de Manaus, no Estado amazonas, no norte do Brasil.

O voo AD5304 entre Viracopos e a capital pernambucana, no dia 1 de junho, será operado com o novo A330-900neo, com descolagem programada às 13h45, e pouso em Recife pelas 17h00. O regresso será pelas 18h45 com pouso previsto em Campinas pelas 22h00.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica