‘Azul Friday’ garante descontos e resgates com pontos para os passageiros

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras criou um pacote de promoções para os seus clientes durante a temporada da ‘Black Friday’ que denominou ‘Azul Friday’ e que proporciona descontos em passagens adquiridas através do seu site, pacotes da Azul Viagens e resgates com pontos do TudoAzul.

As promoções para a data comemorativa de compras começaram nesta segunda, dia 23 de novembro, e contam com descontos nas três principais unidades de negócios da companhia. Azul, TudoAzul e Azul Viagens ganham uma página única com diversas promoções, como o Last Minute, que incentivará os clientes a adquirirem pacotes e passagens aéreas por valores atrativos. Além disso, até o fim desta semana, quem acessar o site da companhia poderá encontrar promoções para destinos de alta temporada mais desejados pelos brasileiros.

Na Azul Viagens, o cliente terá, além de promoções, diversos promocodes com descontos exclusivos para aproveitar e realizar a viagem dos sonhos. Quem deseja acumular ainda mais pontos e trocá-los por passagens ou produtos no Shopping TudoAzul também terá algumas vantagens com promoções de acúmulo e descontos no resgate aéreo, além de poder assinar o Clube TudoAzul e solicitar o cartão da Azul Itaucard para ter vantagens exclusivas nas promoções da semana.

“Vivemos um momento de retoma e queremos incentivar os nossos clientes com grandes promoções para que eles voem e aproveitem este momento para realizar o sonho de uma viagem ou da compra de um produto com pontos. Reunimos grandes incentivos e vantagens para essas ações de ‘Azul Friday’ e temos certeza de que essa semana permitirá que muitas pessoas agendem a sua experiência de viagem connosco”, diz Daniel Bicudo, diretor de marketing da Azul.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...