Bem-vindo, !|Sair

Azul ganha oitava frequência diária na ponte aérea São Paulo-Rio de Janeiro

A Azul – Linhas Aéreas Brasileiras recebeu autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) para ampliar a oferta de assentos na ponte aérea entre São Paulo (Guarulhos) e Rio de Janeiro (Santos Dumont) a partir de 8 de Setembro, com a operação direta do oitavo voo neste trecho.

Com esta nova frequência os passageiros que escolhem a Azul terão mais uma possibilidade de embarque pela manhã no Rio de Janeiro (Santos Dumont) e à tarde em São Paulo (Guarulhos). “A ponte aérea entre duas das maiores cidades do país sempre tem uma alta demanda, tanto para quem vive em viagens de negócios, no popular ‘bate-e-volta’, como para quem apenas deseja conhecer o Rio de Janeiro ou São Paulo”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planeamento e Alianças da Azul.

Em Guarulhos, os clientes que desembarcam do Rio de Janeiro (Santos Dumont) encontram conexões para cinco destinos. São eles: Goiânia, Belo Horizonte (Confins), Salvador, Belo Horizonte (Pampulha) e Cuiabá. Já no aeroporto da capital fluminense, há ligações para Porto Seguro, Brasília, Campos, São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Belo Horizonte (Confins), Curitiba, Goiânia, Macaé, Porto Alegre e São José dos Campos, além de Campinas.

A Azul realizou o primeiro voo no Rio de Janeiro (Santos Dumont) no dia 1 de Janeiro de 2008. Hoje tem mais de 40 descolagens diárias que levam os seus passageiros para Porto Seguro, Brasília, Campos, São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Belo Horizonte (Confins), Curitiba, Goiânia, Macaé, Porto Alegre, São José dos Campos e Campinas.

Em São Paulo (Guarulhos) a companhia iniciou as operações em 22 de Setembro de 2008. Atualmente, aproximadamente 50 aeronaves descolam diariamente para Brasília, Cuiabá, Campo Grande, Belo Horizonte (Confins e Pampulha), Curitiba, Goiânia, Ilhéus, Navegantes, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro (Santos Dumont) e Salvador.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica