Azul ganha oitava frequência diária na ponte aérea São Paulo-Rio de Janeiro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Azul – Linhas Aéreas Brasileiras recebeu autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) para ampliar a oferta de assentos na ponte aérea entre São Paulo (Guarulhos) e Rio de Janeiro (Santos Dumont) a partir de 8 de Setembro, com a operação direta do oitavo voo neste trecho.

Com esta nova frequência os passageiros que escolhem a Azul terão mais uma possibilidade de embarque pela manhã no Rio de Janeiro (Santos Dumont) e à tarde em São Paulo (Guarulhos). “A ponte aérea entre duas das maiores cidades do país sempre tem uma alta demanda, tanto para quem vive em viagens de negócios, no popular ‘bate-e-volta’, como para quem apenas deseja conhecer o Rio de Janeiro ou São Paulo”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planeamento e Alianças da Azul.

Em Guarulhos, os clientes que desembarcam do Rio de Janeiro (Santos Dumont) encontram conexões para cinco destinos. São eles: Goiânia, Belo Horizonte (Confins), Salvador, Belo Horizonte (Pampulha) e Cuiabá. Já no aeroporto da capital fluminense, há ligações para Porto Seguro, Brasília, Campos, São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Belo Horizonte (Confins), Curitiba, Goiânia, Macaé, Porto Alegre e São José dos Campos, além de Campinas.

A Azul realizou o primeiro voo no Rio de Janeiro (Santos Dumont) no dia 1 de Janeiro de 2008. Hoje tem mais de 40 descolagens diárias que levam os seus passageiros para Porto Seguro, Brasília, Campos, São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Belo Horizonte (Confins), Curitiba, Goiânia, Macaé, Porto Alegre, São José dos Campos e Campinas.

Em São Paulo (Guarulhos) a companhia iniciou as operações em 22 de Setembro de 2008. Atualmente, aproximadamente 50 aeronaves descolam diariamente para Brasília, Cuiabá, Campo Grande, Belo Horizonte (Confins e Pampulha), Curitiba, Goiânia, Ilhéus, Navegantes, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro (Santos Dumont) e Salvador.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...