Azul inaugura loja conceito no Aeroporto de São Paulo/Congonhas

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras inaugurou nesta quarta-feira, dia 16 de dezembro, sua primeira flagship em um dos mais movimentados aeroportos do país, Congonhas, em São Paulo.

A loja conceito é totalmente tecnológica e tem um grande painel de LED, que foi construído em parceria com a ‘Samsung’. Os clientes da companhia têm contato com uma primeira experiência de viagem, acompanhando imagens de destinos turísticos operados pela empresa que se revezam nas telas electrónicas.

Ao centro, Jason Ward, VP de Pessoas e Clientes da Azul, com Wilson Fukuda Jr, diretor comercial da Samsung, e João Jordão, superintendente da Infraero, na nova loja conceito da Azul em Congonhas. Fotos © Azul.

Ao lado do balcão de check-in da Azul, o espaço será utilizado para atendimento ao cliente e servirá como modelo constante de inovações da companhia. “Seguindo o nosso DNA de Inovação buscamos oferecer constantemente uma experiência diferenciada e inovadora para nossos clientes e esse espaço contribuirá para isso. É mais um local com a cara da Azul no trato com seu cliente final”, afirma Jason Ward, vice-presidente de Pessoas e Clientes da companhia.

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica