Bem-vindo, !|Sair

Azul inicia venda de bilhetes para a rota São Paulo-Lisboa

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras anunciou na sexta-feira, dia 1 de abril, a abertura das vendas passagens e pacotes para os seus voos sem escalas entre o Aeroporto de Viracopos, em Campinas, no Estado de São Paulo, e Lisboa, em Portugal. As tarifas estão disponíveis a partir de dez parcelas de 173,00 reais ou 60.000 pontos do TudoAzul, programa de milhas da companhia, para ida e volta e pacotes da Azul Viagens, operadora de turismo da empresa, a partir de dez parcelas de 263,56 reais.

A mais nova operação da companhia – a primeira em solo europeu e a única ligação direta entre Brasil e Portugal operada por uma empresa nacional brasileira – estreia em 22 de junho, inicialmente com três voos semanais, e será ampliada para seis na alta temporada. Com 272 assentos, a aeronave responsável por cumprir o trajeto será o jato Airbus A330-200 com novos interiores.

A conectividade será um diferencial na nova rota. Os clientes que partem do Brasil terão à disposição para conexão mais de 80 destinos em 35 países servidos pela TAP Portugal a partir de Lisboa. A Azul, por sua vez, garantirá aos viajantes que chegam da Europa ligações a partir de São Paulo (Campinas) para aproximadamente 60 destinos domésticos, além de Fort Lauderdale/Miami e Orlando (Estados Unidos), Montevidéu (Uruguai) e Caiena (Guiana Francesa), em mais de 170 operações diárias.

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica