Azul já tem previsão de abertura de 10 novos destinos em 2020

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A AZUL – Linhas Aéreas Brasileiras continuará, no próximo ano de 2020, com o mesmo ritmo de crescimento verificado neste ano e tem a intenção de inaugurar 10 novos destinos. Os planos da empresa são de desenvolver a aviação regional e ampliar ainda mais a sua presença no interior do Brasil, levando a aviação comercial para mais de 30 novas cidades nos rincões do País ao longo dos próximos anos.

A companhia não para de investir no desenvolvimento da aviação regional no País. Em uma semana, a empresa aérea brasileira líder em número de destinos servidos e descolagens chegou em Guarapuava, no Estado do Paraná; Macaé, no Rio de Janeiro; e em Araraquara, no interior de São Paulo. Com essas três novas bases, a malha da Azul chega a 106 destinos no Brasil e 116 no mundo.

“Terminamos 2019 da mesma forma que começamos o ano, levando o transporte aéreo para regiões brasileiras que estão longe dos centros urbanos, ajudando assim o Brasil a se desenvolver com mais facilidade e celeridade. A nossa mais recente inauguração foi em Araraquara (17 de dezembro), mas no começo do mês ampliamos a nossa presença no Paraná e no Rio de Janeiro”, assinala Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul.

Ao longo deste ano, a Azul ainda levou o transporte aéreo para Toledo e Pato Branco, no Paraná, e Aracati, no Ceará, sem contar com a cidade do Porto, no norte de Portugal,o segundo destino da empresa na Europa. “Acreditamos muito no potencial económico do interior do Brasil, seja ele corporativo ou turístico. Estamos animados com os investimentos em infraestrutura que devem acontecer que vão nos proporcionar condições para ampliar a nossa malha e conectividade”, afirma Shah.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado