Azul já vende viagens para os EUA – Promoção abriu a 1.500 reais (ida e volta)

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras abriu hoje a comercialização dos seus voos para os Estados Unidos da América. Primeiro para o Estado da Florida, onde aterrará em Orlando e Fort Lauderdale, com partida de Viracopos/Campinas, em São Paulo.

O primeiro voo será no dia 1 de Dezembro para Fort Lauderdale, na Florida, uma cidade situada a cerca de 40 quilómetros da famosa estância turística de Miami. O preço abriu a 1.500 reais para ida e volta, se os bilhetes foram comprados nos próximos sete dias.

Serão operadas duas frequências diárias, sendo uma para Fort Lauderdale, aeroporto que servirá os passageiros que pretendam chegar a Miami, e outra para Orlando, onde está todo o império de fascínio da Disney World, o resort de entretenimento mais visitado em todo o mundo. As operações para Orlando começam no dia 15 de Dezembro. Para o período que compreende a Passagem do Ano e o Carnaval, serão operados voos extras a Fort Lauderdale.

Em meados de 2015, a Azul lançará o seu terceiro destino norte-americano, com voos para Nova Iorque.

“Estamos muito felizes por poder oferecer aos clientes de todo o país a oportunidade de viajar ao exterior em uma nova companhia de bandeira brasileira. Nossa extensa malha aérea regional permitirá inúmeras possiblidades de conexão em Viracopos, por meio de um serviço acessível e com a já consagrada qualidade de atendimento da Azul”, assinala o presidente da Azul, Antonoaldo Neves, numa comunicação de imprensa. “Desde que anunciamos o projeto, em Março deste ano, atravessamos um dos períodos mais desafiadores da história da empresa e o resultado não poderia ter sido melhor. Estamos adiantados em relação ao plano original e isso se deve ao alto desempenho de todos os tripulantes da companhia”, acrescenta Antonoaldo Neves.

O preço promocional de 1.500 reais é válido para as passagens compradas entre hoje, dia 11 de Setembro e o dia 18, mas o fundador da Azul, David Neeleman, disse que a proposta da empresa é oferecer preços acessíveis para todos os voos com destino aos Estados Unidos. “Vamos puxar o preço do mercado para baixo. Acho que a concorrência vai baixar o preço para o mesmo nível que o nosso”, disse.

A Azul usará nas suas rotas internacionais sete aviões Airbus A330, com cerca de 270 lugares cada. A empresa já recebeu dois e mais três chegarão até final do ano. Neeleman admite que os aparelhos A330-200 passarão a ser utilizados também em rotas nacionais, no Brasil, sobretudo naquelas que hoje registam maior intensidade de tráfego. Aliás, os dois aviões recebidos no mês passado têm feito diversos voos com passageiros para treinamento das tripulações.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...