Bem-vindo, !|Sair

AZUL lança nova rota Campinas-Porto em junho do próximo ano

A AZUL Linhas Aéreas Brasileiras vai aumentar as suas frequências para Portugal, acrescentando uma nova rota entre o Aeroporto de Viracopos, em Campinas, Estado de São Paulo, e o Aeroporto Francisco Sá Carneiro, na cidade do Porto, no norte do País.

Os novos voos regulares da companhia brasileira fundada por David Neeleman, atual sócio da TAP Air Portugal, através do consórcio ‘Atlantic Gateway’, terão início no dia 3 de junho de 2019 com três frequências semanais, segundo informação constante nos sistemas de reservas das agências de viagens, e divulgadas pelo sítio ‘routesonline’.

Os voos serão feitos com equipamento Airbus A330-200, que alternará com os novos A330-900neo, que a companhia aérea brasileira espera ter ao serviço a partir do terceiro trimestre de 2019.

Este será o segundo destino da AZUL na Europa, depois de Lisboa, para onde a companhia tem presentemente 12 voos semanais diretos do seu hub em Viracopos/Campinas. A companhia brasileira começou a voar para Portugal em junho de 2016, com três voos semanais. Se mantiver o mesmo ritmo de frequências no Verão de 2019 terá 15 voos semanais para os dois principais aeroportos portugueses.

 

  • Foto © Gianfranco Beting

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica