Azul leva nova remessa de vacinas e equipamento hospitalar para 16 estados do Brasil

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Aviões da AZUL Linhas Aéreas Brasileiras transportaram no final da semana passada doses de vacinas, equipamentos hospitalares e medicamentos para 16 estados da federação. O transporte foi da responsabilidade da Azul Cargo Express, braço logístico do segmento de cargas da companhia aérea.

Os materiais seguiram para os estados do Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio Grande do Norte, Rondônia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe e Tocantins em voos que decolam de Guarulhos e de Campinas, em São Paulo.

A primeira operação cumprida pela Azul Cargo Express nesta quinta-feira, dia 1 de abril, foi o voo que partiu de Guarulhos com destino à Curitiba levando 710 quilogramas de anestésicos. Ao todo, a empresa levará 1,2 tonelada desses produtos farmacêuticos para os estados do Amapá, Piauí, Tocantins, Minas, Pernambuco, Mato Grosso e Paraná.

A remessa seguinte contemplou kits de intubação, cerca de 2,4 toneladas de materiais para 13 estados da federação em operações que partiram de Campinas, em São Paulo. As regiões que receberão os kits foram: Alagoas, Bahia, Ceará, Minas Gerais, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Sergipe, Piauí, Paraná, Rondônia, Rio Grande do Norte.

Levando mais esperança para o país neste momento crítico da pandemia, as doses de vacinas também fazem parte de mais uma logística de distribuição de cargas sensíveis, uma das especialidades da Azul Cargo Express. A companhia transportou um milhão e 353 mil doses para seis capitais brasileiras: Porto Alegre, Macapá, Teresina, Palmas, Recife e Cuiabá.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...

Qatar Airways reforça Luanda que terá quatro voos semanais e alarga rede para Kinshasa

A Qatar Airways prossegue a expansão da sua rede...