Azul mantém sétima posição entre as melhores do mundo no ‘TripAdvisor’

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Azul continua sendo uma das melhores companhias aéreas do mundo na opinião dos viajantes. No ranking geral divulgado pelo ‘TripAdvisor’, site de viagens com informações relacionadas ao turismo, a empresa alcançou a sétima posição, sendo a única companhia aérea da América Latina, e, claro, do Brasil, a figurar entre as dez melhores do mundo. Além disso, pelo terceiro ano consecutivo, a Azul ficou no topo da classificação na América do Sul, e, assim como em 2018, também levou outros três prémios: de ‘Melhor Companhia de Baixo Custo’, ‘Melhor Classe Executiva’ e ‘Melhor Classe Económica da América do Sul’.

Desde a criação do ranking do ‘Tripadvisor’, a Azul é a única companhia aérea brasileira a marcar presença no TOP 10 das melhores companhias do mundo. A entrega dos prémios aconteceu nesta segunda-feira, dia 8 de abril, na sede da empresa, em Alphaville (São Paulo), com a presença do responsável pelo departamento de companhias aéreas e cruzeiro do ‘Tripadvisor’, Bryan Saltzburg, do diretor regional para as Américas, Ryan Cornelius, e do responsável pelas Operações Globais de Voos, Marcos Moraes. No discurso de agradecimento, o presidente da Azul, John Rodgerson, ressaltou que a distinção é fruto do trabalho dos tripulantes da companhia e do consequente reconhecimento dos clientes.

“Estes prémios são resultado do esforço diário dos nossos mais de doze mil Tripulantes que fazem da Azul a melhor companhia aérea do mundo. Eles cuidam da nossa empresa e de quem voa connosco com todo carinho, dedicação e paixão. Assim fica fácil para nossos clientes reconhecerem a excelência dos produtos e serviços ao voar com a Azul. Sou feliz por fazer parte desta equipa, e não vejo a hora de poder mostrar a experiência Azul para cada vez mais pessoas”, disse Rodgerson.

Tão comentado e avaliado pelos clientes, o serviço de bordo da Azul se destaca nos voos domésticos e internacionais. A bordo dos modernos aviões Airbus A330, utilizados nas rotas da Azul para os Estados Unidos e Europa, os clientes que viajam na ‘Azul Business’, assim como na ‘Azul Economy’, desfrutam de um produto sofisticado. Elementos como o menu de jantar, a seleção de vinhos, as opções de entretenimento, o ‘Skysofa’, espaço onde um grupo de quatro poltronas se transforma em uma cama, e o atendimento ao cliente a bordo são alguns dos fatores que levaram a Azul a ser escolhida pelos viajantes, conquistando os prémios do ‘Tripadvisor’. Nas operações domésticas, os clientes da Azul também desfrutam de uma experiência diferenciada. A Azul é a única companhia aérea do Brasil a oferecer 40 canais de TV ao vivo, além de uma grande variedade de bebidas e snacks, servidos à vontade e sem custo adicional.

 

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...