Azul premiada pela Skytrax pelo nono ano consecutivo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras foi distinguida pela ‘Skytrax’ com dois prémios, on que acontece pela nona vez consecutiva. A entrega dos tradicionais quadros que simbolizam esse reconhecimento aconteceu esta semana, em França, no ‘Paris Air Show’. Mais uma vez a Azul foi eleita a melhor empresa aérea regional da América do Sul e os tripulantes da empresa também foram reconhecidos como os melhores do continente. O ‘Skytrax World Airline Awards’ reúne dados de uma auditoria externa, além das avaliações de passageiros de todas as partes do mundo, e são considerados os ‘Óscars’ da Aviação Comercial, distinguindo o desempenho dos ‘atores’ do sector.

Dentre todas as premiações recebidas pela Azul, as que são outorgadas pela ‘Skytrax’ estão entre as mais importantes para os tripulantes, tanto que os quadros ficam em destaque na ‘UniAzul’, universidade corporativa da empresa, que recebe funcionários de todas as localidades do Brasil para treinamentos, destaca um comunicado distribuído pela companhia aérea.

“Receber estes prémios é sempre uma alegria muito grande e também uma confirmação que estamos no caminho certo para nos tornarmos a melhor empresa aérea do mundo. Nosso objetivo é sempre oferecer um serviço diferenciado, humano e especial para quem voa com a gente. Agradeço a cada cliente que esteve a bordo connosco neste último ano e à nossa equipa de tripulantes que encantou cada uma dessas pessoas que tiveram contato com a Experiência Azul”, assinala John Rodgerson, presidente da Azul.

A consultoria britânica ‘Skytrax’ ouviu passageiros de mais de 160 países em uma pesquisa qualitativa sobre a experiência de viagem em companhias aéreas de pequeno e grande porte de dezenas de países. Aspectos como atendimento no aeroporto e a bordo foram avaliados. A pesquisa levou em consideração a satisfação dos viajantes tanto no aeroporto quanto a bordo, o que inclui os serviços de check-in, procedimentos de embarque, limpeza da cabina, alimentos e bebidas, entretenimento e atendimento.

 

  • Foto © Gianfranco-Beting

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Boeing 787 da Avianca Colômbia diverge para os Açores devido a emergência médica

Um Boeing 787-8 Dreamliner da companhia aérea colombiana Avianca,...

Agência Espacial Portuguesa tem conselho consultivo que inclui a diretora-geral da Saúde

A Agência Espacial Portuguesa PT Space vai ter um...

Gabão adquire maioria do capital da Afrijet para a transformar numa companhia internacional

A República do Gabão decidiu fazer um investimento estratégico...

TAAG admite constrangimentos de frota e reprograma voos para as próximas semanas

A TAAG Linhas Aéreas de Angola lamenta profundamente os...