Azul programa 740 voos extraordinários durante o Carnaval

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras vai disponibilizar 740 voos extras entre os dias 21 e 26 de fevereiro para responder à procura dos seus clientes na suas deslocações para as inúmeras festas de Carnaval, que se celebram em todo o Brasil, anunciou a companhia nesta sexta-feira, dia 17 de janeiro.

Campinas (Estado de São Paulo) e Recife (Pernambuco), principais bases de operação da companhia, além de Salvador e Porto Seguro, ambas no Estado da Bahia, são cidades tradicionalmente procuradas durante os festejos carnavalescos. Receberão o maior volume de operações adicionais. As passagens para o período já estão disponíveis nos canais oficiais de venda da companhia.

Porto Seguro-Montes Claros, Cuiabá-Maringá, Campo Grande-Londrina, Campo Grande-Maringá, Campo Grande-Presidente Prudente, Campo Grande-São José do Rio Preto e Fortaleza-Natal serão as rotas, não atendidos regularmente, que contarão com voos da Azul. Comparada com a folia do ano passado, a Azul ampliará a oferta de voos em 13 por cento, movimentando frequências extras em 51 aeroportos espalhados pelo país.

“Estamos sempre atentos às oportunidades e necessidades de nossos clientes. Por isso, preparamos uma operação que atende ao desejo de quem está se programando para viajar neste período. Com a maior malha aérea do país, que atende a 106 cidades brasileiras, a Azul oferecerá diversas opções para os foliões nato e para quem quer relaxar no feriado prolongado”, destaca Vitor Silva, gerente de Planeamento de Malha da Azul.

Os dias 21 de fevereiro, sexta-feira de carnaval, e 26, quarta-feira de cinzas, serão as datas-pico, com o maior volume de viagens. Serão, respectivamente, 60 e 69 descolagens extras para levar e trazer os foliões.

Em Belo Horizonte (Minas Gerais), a Azul terá voos extras para Ilhéus, Maceió, Recife, Salvador, Teixeira de Freitas, Governador Valadares, Rio de Janeiro (Cabo Frio e Galeão). Porto Seguro contará com mais voos da companhia para o Rio, Salvador, Montes Claros, Goiânia, Guarulhos, Bauru, Rio Preto e Ribeirão Preto. Recife também não fica de fora, com incrementos para Guarulhos, João Pessoa, Maceió, Goiânia Natal, Petrolina e Teresina. E o principal centro de conexões da Azul, Campinas terá operações adicionais para Fortaleza, Natal, Imperatriz, Porto Seguro, Salvador, São Luís e Vitória.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...