AZUL programa voos dos A330-900neo – Primeiro serviço para Lisboa a 21 de dezembro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


A AZUL Linhas Aéreas Brasileiras já divulgou a programação para os seus novos aviões Airbus A330-900neo, que entrarão ao serviço já no próximo mês de dezembro.

As reservas foram abertas na passada semana, anunciou o site ‘routesonline’ que refere que o primeiro voo regular do novo A330-900neo para Portugal será no dia 21 de dezembro deste ano.

A introdução do novo avião de longo curso da companhia brasileira na rota Campinas (São Paulo)-Lisboa acontecerá em três fases: a partir de 21 de dezembro com dois voos semanais; a partir de 25 de janeiro de 2019 com três voos; até atingir os seis voos semanais no dia 2 de fevereiro seguinte.

Contudo, o primeiro voo comercial dos A330-900neo da AZUL para um aeroporto estrangeiro será no dia 15 de dezembro, entre Campinas e Orlando (Flórida, EUA). Começará com cinco voos semanais, passando a seis/semana a partir de 3 de fevereiro de 2019 e a diário no dia 28 do mesmo mês.

A terceira rota internacional servida pelo novo aparelho de longo curso da AZUL será entre Campinas e Fort Lauderdale (Flórida, EUA) que começará a 18 de janeiro de 2019 com quatro voos semanais.

A Azul encomendou cinco aviões A330-900neo, iguais aos que a TAP receberá também a partir deste ano para substituir os A340-300 e alguns dos A330-200 há mais tempo em serviço na companhia portuguesa receberá 14 aviões e é a companhia lançadora do novo modelo da construtora aeronáutica europeia.

Os aviões da companhia brasileira chegarão ao Brasil nos próximos meses e foram adquiridos através de um leasing operacional com o banco norte-americano Wells Fargo (LINK notícia relacionada).

A configuração dos novos aviões da AZUL para um total de 302 passageiros é a seguinte: 38 assentos em Classe Executiva; 96 em Económica Extra e 168 em Económica.




Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV recebe Bombardier Dash 8 Q300 para repor ligações interilhas em Cabo Verde

A companhia TICV – Transportes Interilhas de Cabo Verde...

GOL programa início dos voos entre Brasília e Bogotá (Colômbia) para 27 de outubro

A companhia brasileira GOL Linhas Aéreas vai ampliar as...