Azul reabre cinco bases e deve atingir os 168 voos diários em junho  

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras vai adicionar novos voos diretos e retomará a operação em cinco cidades do país no próximo mês. A partir de 15 de junho, Congonhas (SP), Aracaju(SE) e Natal (RN) voltarão a receber voos da companhia. Ribeirão Preto (SP) retorna no dia 10 de junho, enquanto Rondonópolis (MT) passa a ter operações a partir de 22 de junho. Com as ampliações, a Azul deve chegar a 168 descolagens em dias de maior movimento.

Congonhas terá dois voos diários para o Rio de Janeiro e Belo Horizonte (MG). O aeroporto da capital paulista também contará com operações diárias e inéditas para Recife, centro de conexões da Azul no Nordeste, e Cuiabá. Com as inclusões e a retoma da assistência pelo modal aéreo, mais cidades do Brasil voltam a ser conectadas com a malha doméstica e internacional da companhia, o que contribui para o transporte de cargas importantes, como as de medicamentos e equipamentos de proteção individual, assim como de passageiros que necessitem viajar e profissionais de saúde.

Além de voltar a operar nos cinco destinos, a Azul também retoma as ligações diretas nas rotas Santos Dumont/Rio-Porto Alegre e Santos Dumont-Brasília. Já a partir de 8 de junho, o mercado Campinas-Araçatuba ganhará um upgrade de equipamento, passando das aeronaves Cessna Caravan, de nove assentos, para uma oferta de 70 assentos, com os aviões modelo ATR 72-600.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Boeing 787 da Avianca Colômbia diverge para os Açores devido a emergência médica

Um Boeing 787-8 Dreamliner da companhia aérea colombiana Avianca,...

Agência Espacial Portuguesa tem conselho consultivo que inclui a diretora-geral da Saúde

A Agência Espacial Portuguesa PT Space vai ter um...

Gabão adquire maioria do capital da Afrijet para a transformar numa companhia internacional

A República do Gabão decidiu fazer um investimento estratégico...

TAAG admite constrangimentos de frota e reprograma voos para as próximas semanas

A TAAG Linhas Aéreas de Angola lamenta profundamente os...