Azul reforça contrato de suporte técnico para os E195-E2

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Embraer assinou com a Azul Linhas Aéreas Brasileiras um contrato de longo prazo para um programa de suporte de peças sobressalentes para a nova frota da companhia aérea de jatos E195-E2, a segunda geração de aeronaves comerciais da família de E-Jets da Embraer.

A Azul, que encomendou um total de 51 jatos E195-E2, será o cliente de lançamento deste modelo e receberá a primeira unidade no segundo semestre deste ano. O contrato coma duração de vários anos inclui serviços de engenharia e manutenção avançada de peças a partir dos armazéns de componentes da Embraer em Fort Lauderdale, no Estado da Flórida (EUA).

A companhia aérea brasileira fundada por David Neeleman, aderiu ao Programa de Pool de serviços da Embraer em dezembro de 2008, quando começou a operar os E-Jets da primeira geração, e mais recentemente ao Programa de Gestão de Manutenção. Com este novo contrato de suporte, a companhia aérea passa a ter cobertura para toda a sua frota de jatos Embraer.

“Estamos orgulhosos de que a Azul reforçou sua confiança na Embraer para atender à companhia e à sua nova frota de jatos E195-E2, reforçando nossa parceria estratégica de longa data”, afirmou o presidente executivo da Embraer Serviços & Suporte, Johann Bordais, citado num comunicado da fábrica brasileira que destaca ainda que a “equipa TechCare está extremamente animada para fornecer o nível de serviço inigualável que os clientes esperam da Embraer”.

A assinatura do contrato teve lugar em Le Bourget, no ‘Paris Air Show’, que decorre nesta semana nos arredores da capital francesa.

O Programa Pool de serviços da Embraer, que atualmente apoia mais de 40 companhias aéreas em todo o mundo, permite aos operadores minimizar investimentos em recursos e armazenamento de peças de alto custo. Também garante acesso aos serviços técnicos da Embraer e à sua ampla rede de fornecedores de serviços para reparação de componentes. Os resultados são uma significativa economia nos custos de reparo e armazenamento, redução no espaço necessário para armazenamento e eliminação de recursos necessários para gerenciamento das reparações, garantindo níveis de desempenho.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...