Bem-vindo, !|Sair

Azul reforça voos para Jericoacoara com rota regular de Belo Horizonte


A companhia Azul Linhas Aéreas Brasileiras transportou para Jericoacoara, famosa praia no norte do Estado do Ceará, cerca de 50 mil pessoas no espaço de um ano.

A Azul iniciou voos regulares para o Aeroporto Regional Comandante Ariston Pessoa, no município de Cruz, em 28 de julho do ano passado. O novo aeroporto que passou a servir a praia de Jeri, como é conhecida, foi construído num município vizinho, já que em Jijoca de Jericoacoara, são proibidas construções desse tipo, devido a questões ambientais, que obrigam à preservação da fauna e da flora envolvente ao local.

A Azul realiza voos para Jericoacoara de três origens: de Belo Horizonte (Minas Gerais) com três voos semanais na época alta; de Recife (Pernambuco), com quatro frequências semanais; e de Viracopos/Campinas, em São Paulo, com um voo semanal.

“Nós sempre apostamos no potencial turístico de Jericoacoara. Começamos a atender esse mercado com voos diretos de Recife, logo em seguida de Campinas e, em breve, iremos inaugurar frequências regulares a partir de Belo Horizonte. Com esta nossa oferta, oferecemos ainda mais opções para os nossos clientes chegarem a um dos locais mais paradisíacos do Brasil”, afirma Daniel Tkacz, diretor de planeamento de malha da Azul, que destaca que a abertura da base de operações em Jeri foi uma decisão acertada da empresa.

A partir do dia 7 de agosto, os mineiros não vão precisar esperar o período de alta temporada para contar com voos diretos de Belo Horizonte para Jericoacoara. Nessa data, a Azul passa a operar frequências regulares e sem escalas entre as cidades mineira e cearense. As novas operações serão realizadas às terças e quintas com as aeronaves modelo Embraer 195, que tem capacidade para até 118 Clientes. Os voos do novo mercado já estão à venda em todos os canais oficiais da Azul. Quando em operação, a companhia ofertará cinco voos semanais de e para Jericoacoara.



Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica