Azul retoma as operações na base de Rio Verde (Goiás)

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras anunciou nesta sexta-feira, dia 11, a reabertura da sua base operacional em Rio Verde, no Estado de Goiás, a partir desta segunda-feira, dia 14 de setembro. A cidade contará com três partidas semanais com conexão a toda malha nacional e internacional da companhia, que, assim, se prepara para atingir 88 destinos e mais de 400 operações diárias, a partir de outubro, mantendo o ritmo de recuperação do modal aéreo no Brasil.

Neste mês, a Azul passa a ter voos da capital do Estado, Goiânia, para o Rio de Janeiro, além de já contar com operações para Palmas (Tocantins) e também Campinas (São Paulo).

Além de Rio Verde, as cidades de Carajás (PA), Imperatriz (MA), Barreiras (BA) e Cascavel (PR) também terão as operações restabelecidas em setembro.

Seguindo os protocolos e medidas de higiene estabelecidos pela empresa desde o início da pandemia, os novos voos já estão sendo comercializados em todos os canais oficiais da Azul. Com o ATR 72-600, as partidas de Rio Verde acontecerão três vezes por semana com destino a Viracopos, em Campinas, principal centro de conexões da Azul no país, conectando assim o cliente rio-verdense a toda a malha nacional e internacional da companhia. De Viracopos/Campinas, é possível seguir para destinos como Porto Alegre, Curitiba, Rio, Belo Horizonte, Recife, Salvador, Belém, Manaus, até Fort Lauderdale, nos EUA, e Lisboa, em Portugal.

A malha planeada para setembro alcança 46% da capacidade operada pela empresa antes da pandemia e representa um crescimento de 570% na malha de 70 voos que foi operada em abril, no momento mais crítico da crise.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica