Azul retoma rota de Araraquara para Campinas a partir de 17 de dezembro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A AZUL Linhas Aéreas Brasileiras colocou esta semana no mercado em todos os seus canais de vendas os bilhetes das operações que marcam o regresso da aviação comercial a Araraquara, cidade e município do interior do Estado de São Paulo. O primeiro voo já tem data marcada: 17 de dezembro deste ano.

“O estímulo fiscal proposto pelo programa do Governo do Estado de São Paulo e a confiança da Azul na economia local foram os principais fatores que motivaram a maior empresa aérea regional da América do Sul a voltar a oferecer a ligação de Araraquara com o Brasil”, considera Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da companhia aérea.

As operações ocorrerão quatro vezes na semana sempre durante o dia, porém, após a certificação do Aeroporto Bartholomeu Gusmão para voos noturnos, a companhia terá voos diários no município. “Estamos somente aguardando as adequações técnicas do terminal para termos voos todos os dias entre Araraquara e Campinas, nosso maior centro de distribuição”, afirma Abhi Shah.

Com a ligação com o aeroporto de Viracopos, em Campinas, também no Estado de São Paulo, o araraquarense terá a oportunidade e conveniência de se conectar com mais de 200 outros voos da Azul. “Os clientes que voam para Campinas não estão indo para o interior de São Paulo, mas sim para o Brasil, já que de lá ligamos mais de 50 destinos com voos diretos”, explica Shah.

Os voos entre Araraquara e Campinas serão operados pelo ATR 72-600 da Azul.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...

Qatar Airways reforça Luanda que terá quatro voos semanais e alarga rede para Kinshasa

A Qatar Airways prossegue a expansão da sua rede...