Bem-vindo, !|Sair

Azul terá em Setembro oito voos por dia entre Brasília e Campinas/São Paulo

A Azul – Linhas Aéreas Brasileiras vai ter um oitavo voo diário entre entre o Aeroporto Internacional de Brasília, no Distrito Federal do Brasil, e o Aeroporto de Viracopos/Campinas, a partir do próximo dia 8 de Setembro.

Conhecida a resolução da ANAC, a Azul anunciou esta semana que irá oferecer a segunda opção de voos à tarde com saída de Brasília para o principal hub da companhia e a quarta operação na mesma faixa de horário no sentido inverso. “A conexão entre as duas cidades sempre teve uma expressiva ocupação de nossas aeronaves e é fundamental oferecermos mais uma opção neste trecho, uma vez que são dois importantes destinos, que envolvem muito da economia e dos negócios do país”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planeamento e Alianças da Azul.

Em Campinas/São Paulo, onde a Azul tem a sua principal base operacional, os passageiros oriundos da capital federal encontram possibilidades de ligação para mais de 50 destinos de forma direta. Já em Brasília, as conexões são para Araguaína, Barreiras, Cuiabá, Belo Horizonte (Confins), Fortaleza, São Paulo (Guarulhos), Marabá, Palmas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont), Salvador e Uberlândia, além de Campinas.

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica