Azul terá em Setembro oito voos por dia entre Brasília e Campinas/São Paulo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Azul – Linhas Aéreas Brasileiras vai ter um oitavo voo diário entre entre o Aeroporto Internacional de Brasília, no Distrito Federal do Brasil, e o Aeroporto de Viracopos/Campinas, a partir do próximo dia 8 de Setembro.

Conhecida a resolução da ANAC, a Azul anunciou esta semana que irá oferecer a segunda opção de voos à tarde com saída de Brasília para o principal hub da companhia e a quarta operação na mesma faixa de horário no sentido inverso. “A conexão entre as duas cidades sempre teve uma expressiva ocupação de nossas aeronaves e é fundamental oferecermos mais uma opção neste trecho, uma vez que são dois importantes destinos, que envolvem muito da economia e dos negócios do país”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planeamento e Alianças da Azul.

Em Campinas/São Paulo, onde a Azul tem a sua principal base operacional, os passageiros oriundos da capital federal encontram possibilidades de ligação para mais de 50 destinos de forma direta. Já em Brasília, as conexões são para Araguaína, Barreiras, Cuiabá, Belo Horizonte (Confins), Fortaleza, São Paulo (Guarulhos), Marabá, Palmas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont), Salvador e Uberlândia, além de Campinas.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...