Azul terá voos diários de São Luís para Belém e Fortaleza a partir de 11 de Maio

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras está aumentando sua oferta de voos a partir do Aeroporto Marechal Cunha Machado, em São Luís do Maranhão. A companhia solicitou à Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) autorização para retomar a operação diária para Belém – anteriormente oferecida na alta temporada de verão – e incluir uma ligação para Fortaleza. Atualmente, um voo aos sábados e domingos é oferecido para a capital do Ceará, enquanto outro, somente aos sábados, tem como destino Belém. Quando aprovados, os voos terão início em 11 de Maio, refere um comunicado de imprensa da companhia aérea.

“Com a inclusão do aumento de frequências para Fortaleza e Belém a partir de São Luís, a companhia oferecerá ainda mais comodidade e conectividade, honrando o nosso compromisso de melhorar sempre que possível a nossa malha aérea. Estamos lançando a primeira operação logo no início da manhã para a capital cearense, assim como a estreia noturna no sentido inverso. Já para a capital paraense, contaremos com o primeiro voo matinal e a inauguração de voos no fim da tarde. Com esses novos horários, vamos suprir a demanda daqueles que viajam a negócios e gostam de voltar para casa no mesmo dia, permitindo o famoso bate-e-volta”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planeamento e Alianças da Azul.

Com a inclusão de uma operação diária entre São Luís e Fortaleza, a companhia passará a operar 18 voos semanais entre as capitais. Já entre São Luís e Belém serão 16 ligações por semana. Todas as novas frequências serão realizadas por modernos turboélices ATR 72, equipados com 70 assentos.

Em São Luís, a Azul oferece voos para Belém, Belo Horizonte (Confins), Fortaleza e Teresina.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...