B737-800 da Transavia diverge para Porto Santo por avaria técnica

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Um Boeing 737-800, matrícula F-GZHS da Transavia France, que viajava do Aeroporto de Tenerife Sul, nas ilhas Canárias, para o Aeroporto de Paris/Orly (voo TO3281), divergiu para a ilha do Porto Santo, na Região Autónoma da Madeira, na madrugada deste domingo, dia 28 de julho, devido a uma avaria.

O avião com cerca de 140 pessoas a bordo aterrou no Porto Santo, pelas 03h11 locais (02h11 UTC), tendo os ocupantes pernoitado em unidades hoteleiras da ilha.

Na manhã deste domingo a Transavia enviou para a ilha portuguesa um outro avião Boeing 737-800, matrícula F-GZHA, que embarcou os passageiros que tinham interrompido a viagem para Paris. Descolou do Porto Santo pelas 11h27 locais, tendo chegado à capital francesa às 15h35 locais.

A companhia confirmou que o avião sofreu uma avaria no sistema de pressurização, pelo que foi inevitável a descida na ilha atlântica, para mudança de equipamento. A aeronave avariada encontra-se retida no Aeroporto do Porto Santo, onde será avaliada por uma equipa de manutenção que deverá chegar nas próximas horas à ilha.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...