Bem-vindo, !|Sair

Bahia terá voo directo e diário das Aerolíneas Argentinas no próximo ano

O presidente da Bahiatursa, Diogo Medrado, anunciou no início do corrente mês a captação de um voo direto e diário entre Salvador e Buenos Aires, a ser operado pela Aerolíneas Argentinas, revela a publicação brasileira Diário de Bordo’.

Segundo o dirigente da instituição responsável pela promoção turística do Estado da Bahia, será uma linha regular com início a partir de 3 de Janeiro do próximo ano e previsão de funcionar até Dezembro de 2015. O avião a ser utilizado será do tipo Boeing 737, com capacidade para 170 passageiros, partindo sempre às 02h00  de Salvador.

Será a primeira ligação aérea direta entre o Estado da Bahia, no Nordeste Brasileiro, e a Argentina.

Atualmente apenas a companhia espanhola Air Europa mantém um voo direto da capital baiana para Santiago do Chile. Essa nova opção de voo de Salvador para Buenos Aires facilitará o crescimento do intercâmbio entre baianos e o mercado sul-americano, sendo ainda uma nova opção para a ida de nordestinos para Buenos Aires.

Até então, a única ligação direta do Nordeste, de voo regular para Buenos Aires é uma frequência semanal (aos sábados) operada pela GOL, entre Fortaleza, Estado do Ceará, e a capital argentina.

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica