‘Baía do Tarrafal’ já está ao serviço da Cabo Verde Airlines

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Cabo Verde Airlines recebeu na passada sexta-feira, dia 31 de maio, no Aeroporto Nelson Mandela, na cidade da Praia, a segunda aeronave da companhia aérea com a nova pintura e lettering: o Boeing 757-200ER, matrícula D4-CCG, batizado com o nome de ‘Baía de Tarrafal’.

Um comunicado distribuído na manhã desta segunda-feira, dia 3 de junho, diz que “o ‘Baía de Tarrafal’ retirou a sua palete de inspiração nas casas coloridas das ruas de Santiago, numa evocação à arquitetura característica da capital. As novas cores procuram ser uma mistura suave das pessoas, das casas e da cultura cabo-verdiana. Além do nome do avião por fora, do lado de dentro os passageiros poderão ler uma pequena descrição da Baía e as suas características.”

Todos os aviões da Cabo verde Airlines seguirão o mesmo modelo com cores inspiradas em cada ilha, sempre em estilo tricolor. A palete de cores do interior e exterior mostra que a mudança vem de dentro, na procura de melhor servir os seus clientes e trazer Cabo Verde para o mundo e o mundo para Cabo Verde.

 

Nome de batismo foi votado através da rede ‘Facebook’

O ‘Baía de Tarrafal’ obteve o seu nome através de uma votação pública no Facebook, onde os internautas poderão escolher de entre três belezas naturais da ilha de Santiago, acabando a Baía de Tarrafal por receber o maior número de votos.

A primeira aeronave, ‘Praia de Santa Maria’, matrícula D4-CCF, foi batizada através do mesmo processo. Com estas votações públicas através da rede social, a companhia procura aproximar os cabo-verdianos e envolvê-los no processo de chegada da aeronave ao país.

Serão abertas mais votações no Facebook dedicadas a todas as ilhas e suas belezas naturais.   Desta forma, o povo cabo-verdiano irá ajudar a trazer um pouco de Cabo Verde para o mundo, e evocando também o orgulho nas ilhas e nas suas regiões.

O ‘Baía de Tarrafal’ terá 12 lugares Premium e 180 lugares em Classe Económica. Atualmente, a Cabo Verde Airlines opera  com três aeronaves Boeing 757-200 e planeia receber mais duas até ao final do ano.

O D4-CCG, com a nova pintura, começou a voar no domingo, dia 2 de junho, tendo feito Sal/Espargos-Paris-Sal/Espargos, e nesta segunda-feira, dia 3 de junho, está a voar Sal/Espargos-Lisboa-Sal/Espargos.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...