Bem-vindo, !|Sair

Base em Bauru (SP) ganha melhor atendimento no ‘Padrão de Excelência Azul’

A base da Azul – Linhas Aéreas Brasileiras no Aeroporto Estadual Moussa Nakhal Tobias, em Bauru (interior de São Paulo) foi reconhecida como a unidade que possui o melhor atendimento da companhia no Prémio Anual de Padrão de Excelência Azul – programa que consiste em uma ferramenta de gestão da Qualidade, promovido pela empresa em todo o país.

O prémio de primeiro lugar,  na categoria bases médias, foi entregue durante o evento ‘Liderança da Azul’ promovido em Campinas (SP), no Royal Plaza, em 28 de Março. Entre as bases premiadas, destaque também para Cuiabá (MT), categoria bases grandes,  e Patos de Minas (MG), categoria bases pequenas.

Com o objectivo de garantir o alinhamento na qualidade dos serviços prestados pelos colaboradores da companhia no Brasil, o programa tem como base quatro pilares: Apresentação Visual, Conhecimento, Gestão e a filosofia OPA – Observe, Perceba e Atenda. Os principais critérios que levaram a Base de Cuiabá a ser considerada a melhor foram: o atendimento, a apresentação visual e o conhecimento de rotinas. “Esse é um reconhecimento de um trabalho árduo e que valoriza o espírito em equipa. A distinção ressalta exemplos positivos dos serviços da empresa, promovendo as melhores práticas de atendimento ao cliente nos aeroportos”, comenta  o idealizador do programa, Marcelo Brandão, diretor de Qualidade da Azul – Linhas Aéreas.

Na base de Cuiabá trabalham 70 colaboradores, dirigidos por Ricardo Nazareth, que atendem a demanda de 30 voos diários. Partem de Cuiabá voos diretos para Brasília (DF), Londrina (PR), Sinop (MT), Belo Horizonte (MG) e Campinas/São Paulo, aeroporto que permite ligações com todo o Brasil.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica