“Be There” – Campanha da Emirates feita com a ‘prata da casa’ – com vídeos

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Emirates está a lançar uma nova campanha global denominada ‘Be there’ que celebra a curiosidade, a satisfação e a aventura inerentes às viagens.

Para esta campanha, a Emirates pensou nos seus próprios ‘globalistas’ – os dinâmicos e apaixonados funcionários da companhia aérea com mais de 130 nacionalidades – e atribuiu-lhes o papel principal nesta campanha. Enquanto embaixadores da ‘Be there’, estes globalistas vão viajar pelo mundo durante seis meses, demonstrando a paixão pela vida através do registo das experiências únicas vividas na ‘Be there’.

Selecionados através de uma competição semelhante a um concurso de talentos organizado pelos funcionários da Emirates, estes sete globalistas terão a oportunidade única de viajar e descobrir locais escondidos em diversas cidades da rede global da companhia aérea, que se estende por seis continentes. Da música à comida, moda e aventura, cada globalista filmará a sua viagem à medida que explora as cidades de acordo com suas paixões pessoais, o que irá resultar numa história e experiência feita à sua medida. O primeiro aventureiro a dar início à campanha ‘Be there’ será Rahed Ammoura, ‘cabin crew training specialist’ na Emirates. Rahed testará os seus limites na ilha de Bali, para onde a Emirates iniciará um serviço diário a 3 de Junho.

Ao longo da campanha, a Emirates vai contar com o apoio do canal National Geographic (NG) o que permitirá partilhar as histórias com uma audiência global, através da extensão do canal NG e dos próprios canais digitais e sociais da Emirates. O NG esteve envolvido no processo de seleção, desenvolvimento criativo e de produção da campanha, e contribuiu ainda para o treino dos sete globalistas no que diz respeito a competências básicas e técnicas visuais para que estes consigam contas as suas histórias de uma forma ainda mais completa e fascinante.

“Quando nos perguntamos ‘porque é que viajamos?’, não temos de procurar muito para encontrar a resposta. As 500 inscrições para participar na campanha ‘Be there’, e a enorme quantidade de respostas que recebemos por parte dos nossos funcionários para apoiarem os seus colegas que iriam participar na campanha, são prova da paixão por viajar que partilhamos em toda a companhia. Os nossos colaboradores e o nosso espírito de aventura contribuem para grande parte do sucesso da companhia aérea”, afirma Boutros Boutros, responsável pela Imagem e Marketing Corporativo da companhia.

“Esta campanha demonstra tudo aquilo em que acreditamos enquanto marca, e estou orgulhoso dos funcionários escolhidos para representar a Emirates enquanto embaixadores da ‘Be there’. Esperamos que as histórias das suas viagens inspirem mais pessoas a viajar e a conhecer mais do que o mundo tem para oferecer.”

A campanha ‘Be there’ começou com desafio feito à equipa global do Grupo Emirates, composta por 80.000 pessoas, para participarem através de um vídeo mostrando quem são, aquilo de que mais gostam, e de que forma viajar os ajuda a concretizar os seus sonhos. Os vídeos mostraram uma quantidade de interesses diversificados tais como fotografia, moda, música, desporto, comida, arte entre outros.

Os globalistas iniciaram as suas viagens este mês e continuarão a viajar até novembro, ao todo vão visitar perto de 40 destinos.

Para conhecer melhor o projeto, visite www.emirates.com/bethere. Pode também seguir as viagens no canal National Geographic e nas redes sociais da Emirates – Facebook, Youtube, Instagram e Twitter.

Todas as semanas será publicada uma nova história com o hashtag #BeingThere, através do qual poderá também participar nas conversas e partilhar as suas próprias experiências.

 

Em seguida uma lista dos globalistas da Emirates, a que se junta um vídeo no qual os nossos leitores poderão saber um pouco sobre esses profissionais da Emirates:

Ashley Klinger, dos EUA – Co-piloto (primeira-oficial piloto) de Boeing 777 (Video)

Nimeet Shah, da Índia- Centro de contacto com os clientes em Bombaim (Índia) (Video)

 

Rahed Ammoura, da Irlanda – Monitor de treino de tripulações de bordo (Video)

 

 

Shahab Al Awadhi, da UAE- Director de Tecnologias de Informação (Video)

 

 

Tamara White, dos EUA- Comissária de bordo (Video)

 

 

Jeremy Fenton (Austrália) e Christine Goede (Canadá) – Ambos comissários de bordo (Video)

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...