BendixKing lança o retrofit mais esperado para os King Air 200 e B200

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


Derivado da categoria de sistemas de aviónicos definida pela Honeywell e usados em milhares de jactos executivos e aviões comerciais, o novo BendixKing AeroVue Flight Deck (IFD) oferece aos operadores de Beechcraft King Air 200 e B200 uma plataforma sofisticada de aviónicos, combinando valorização e versatilidade aos seus aviões. O AeroVue representa um nível sem precedentes para esta classe de aviões, incluindo um Flight Management System líder na indústria, piloto automático digital, visão sintética SmartView e funções INAV com mapas electrónicos apresentados em ecrãs LCD de 12 polegadas.

Três displays fornecem orientação, navegação, comunicações e instrumentos de voo e do motor. Dois Primary Flight Displays com visão sintética SmartView e um display com INAV multifunções, ajudam os pilotos a enfrentar a maioria das condições de aproximação e manobras com avisos de terreno. Completado com um dos Flight Director FMS líder na indústria, com capacidade VNAV e passa a dispor de uma sofisticada mistura de ergonomia e situational awareness nos seus aviões. Qualquer que seja a missão, num ‘salto’ curto em VFR com dois pilotos ou um voo IFR com um só piloto para um aeroporto movimentado num centro urbano, o AeroVue permite completar todos os voos com facilidade e confiança.

Bendix-King-RetroFit-Aerovue-Detail

O BendixKing AeroVue utiliza uma integração de sistemas para aviões que inclui sensores de segurança e informação sobre bases de dados de terreno e navegação, para uma segurança reforçada e uma melhor situational awareness. Completado com ADS-B e acoplado a perfis VNAV, aproximações WAAs LPV e compatibilidade RVSM. Os pilotos podem escolher entre voar com o BendixKing AeroVue, operando com IFD, numa combinação de botões, puxadores e inputs de joystick ou com o Controlo do Cursor standard. O CCD montado no pedestal central permite a cada piloto controlar muitas funções do IFD com as suas mãos firmemente estabilizadas, uma vantagem significativa em turbulência ou durante as fases mais trabalhosas do voo.

Bendix-King-RetroFit-Aerovue-Detail2

BendixKing AeroVue Integrated Flight Deck – Características standard: três displays LCD de alta resolução de 12 polegadas; dois Primary Flight Displays (PFD) + um display multifunções (MFD) com navegação interactiva (INAV) e planeamento gráfico do voo; visão sintética Honeywell SmartView; FMS com Flight Director, acoplado com capacidade VNAV; duplos receptores WAAS GPS; piloto automático digital com estabilizador de mudança de rumo; instrumentação integrada do motor, duplo canal com Air Data e indicador de atitude (ADAHRS); rádios digitais multi-modo para navegação e comunicações; transponder Mode S e ADS-B; cursor de controlo; teclado FMS e joystick; meteorologoa XM; checklist electrónicos; DME; track-centered display PFD; painéis duplos áudio com ligação Bluetooth; módulo digital com indicador de atitude, velocidade e deriva; e interface com sensores BendixKing, incluindo alguns TCAS, EGPWS e unidades de radar meteorológico.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Boeing 787 da Avianca Colômbia diverge para os Açores devido a emergência médica

Um Boeing 787-8 Dreamliner da companhia aérea colombiana Avianca,...

Agência Espacial Portuguesa tem conselho consultivo que inclui a diretora-geral da Saúde

A Agência Espacial Portuguesa PT Space vai ter um...

Gabão adquire maioria do capital da Afrijet para a transformar numa companhia internacional

A República do Gabão decidiu fazer um investimento estratégico...

TAAG admite constrangimentos de frota e reprograma voos para as próximas semanas

A TAAG Linhas Aéreas de Angola lamenta profundamente os...