Berniq Airways encomenda seis aviões da família A320neo para apoiar o crescimento da empresa

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia líbia Berniq Airways fez uma encomenda firme à Airbus de seis aviões da família A320neo. Esta empresa aérea já opera seis A320 e pretende desenvolver ainda mais as suas rotas regionais e internacionais com as aeronaves adicionais do mesmo tipo.

A assinatura do contrato ocorreu nesta terça-feira, dia 23 de julho, durante o ‘Farnborough Intertional Airshow’, no Reino Unido.

Presente na cerimónia, Waseem Ezzway, presidente da Berniq Airways, afirmou: “Estamos orgulhosos de ser a primeira companhia aérea líbia a encomendar as aeronaves avançadas da família A320neo. Este investimento significativo marca um novo capítulo para a Berniq Airways, à medida que continuamos a liderar o caminho na modernização da nossa frota e melhorando as nossas ofertas de serviços.”

Por sua vez, Benoît de Saint-Exupéry, vice-presidente executivo de vendas do negócio de aviões comerciais da Airbus, manifestou a satisfação por ter concluído o negócio com a companhia líbia, dizendo que tinham escolhido “os melhores aviões de corredor único da classe do mundo” para expandir os seus negócios e rotas.

“A família A320neo permitirá à Berniq Airways proporcionar aos seus clientes um conforto incomparável, ao mesmo tempo que oferece à companhia aérea vantagens económicas excepcionais”, concluiu o executivo da Airbus.

A família A320 é a aeronave de corredor único mais popular do mundo, tendo conquistado mais de 18.000 encomendas de mais de 300 clientes em todo o mundo. O A321neo é o maior membro da família A320neo da Airbus, oferecendo um alcance e desempenho incomparáveis. Ao incorporar motores de nova geração e sharklets, o A321neo traz uma redução de ruído de 50% e uma economia de combustível de pelo menos 20% e CO2 redução em comparação com as aeronaves de corredor único da geração anterior, ao mesmo tempo que maximiza o conforto dos passageiros na cabina de corredor único mais larga do mercado da aviação comercial.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

SITAVA desmente SINTAC e diz que não foi assinado um novo acordo com a administração do Grupo SATA

O SITAVA (Sindicato dosTrabalhadores de Aviação e Aeroportos) distribuiu...

Angola e Moçambique mais perto de um amplo acordo em matéria de serviços aéreos

A Autoridade Nacional da Aviação Civil da República de...