Binter abre uma nova rota para a Península Ibérica – Santander a partir de março

A companhia espanhola Binter, com sede e base na ilha de Grã Canária, arquipélago das Canárias, vai voar regularmente para a cidade de Santander, na região da Cantabria, no litoral norte da Espanha, a partir do final de março de 2020, duas vezes por semana.

A nova rota da companhia canária foi anunciada durante uma conferência de imprensa em que estiveram presentes o presidente do Governo Autónoma da Cantabria, Miguel Ángel Revilla, e o presidente executivo da Binter, Pedro Agustín del Castillo.

Os dois voos terão partidas de diferentes ilhas das Canárias: às segundas-feiras descola de Santa Cruz de Tenerife e às quintas-feiras de Las Palmas de Grã Canária.

Tratam-se de voos de cerca de três horas de duração, em cada percurso, que serão feitos inicialmente com os jatos CRJ1000 que estão alugados à Air Nostrum, mas que num futuro próximo passarão a ser realizados com os novos Embraer E195-E2 de 132 lugares – dois dos quais já estão na companhia – com mais conforto para os passageiros.

Fontes da Binter admitem que se a chegada de um terceiro aparelho se verificar no início de 2020, os voos para Santander sejam feitos, desde início, com as novas aeronaves de fabrico brasileiro.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica