Binter anuncia novas rotas à partida da Madeira: Marraquexe, Lanzarote e Fuerteventura

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia aérea espanhola Binter Canarias confirmou nesta terça-feira, dia 3 de março, o lançamento de uma nova ligação aérea entre o Aeroporto da Madeira – Cristiano Ronaldo e Marraquexe, no Reino de Marrocos, uma forma de contribuir para melhorar as ligações exteriores do arquipélago, e oferecer um novo destino de férias para os madeirenses. Também estão programadas duas novas rotas do arquipélago da Madeira para o arquipélago das Canárias, para as ilhas de Lanzarote e Fuerteventura, anunciou a empresa aérea.

Num comunicado distribuído nesta terça-feira, Miguel Ángel Suárez, diretor comercial da Binter, destaca o compromisso da companhia com a Madeira. “Na Binter estamos muito conscientes do quão importante são as ligações aéreas para os habitantes de um arquipélago. Estas novas rotas são uma demonstração do compromisso que adquirimos com os madeirenses e com a sua mobilidade”, afirmou.

Miguel Angél Suárez, diretor comercial da Binter.

Miguel Ángel Suárez referiu que Marraquexe é um destino que está na moda e que foi eleito por vários sites especializados como um dos melhores locais para fazer turismo mercê das suas atrações culturais e gastronómicas e à sua segurança. “É um destino com muito sucesso nas Canárias para o qual voamos há muitos anos e estamos convencidos que também será muito atraente para os madeirenses”, destacou.

Os voos, que terão início a 15 de julho, serão realizados todas as quartas e sábados durante a época alta até 12 de setembro. O avião parte do aeroporto madeirense às 10h30 para aterrar no Aeroporto de Marraquexe/Menara duas horas depois. O regresso à Madeira verifica-se com partida da cidade marroquina pelas às 13h15 horas com chegada prevista para as a às 15h45.

 

Condições especiais para os passageiros com origem na ilha do Porto Santo

Os bilhetes poderão ser adquiridos a partir desta terça-feira, dia 3 de março, desde 70 euros por trajeto desde a Madeira e desde 80 euros se a origem for a ilha do Porto Santo. Os passageiros que adquiram o seu bilhete com origem no Porto Santo poderão fazer numa escala de sete dias no Funchal em trânsito para Marraquexe.

Os trajetos serão efetuados a bordo de um ATR 72-600, com capacidade para 72 passageiros, nos quais se mantém o elevado nível de serviço aos passageiros da companhia aérea, com um menu de cortesia e o seu programa de fidelização.

 

Novas rotas para Lanzarote e Fuerteventura e reforço das frequências para Las Palmas e Tenerife Norte

A partir do mês de junho, a Binter lançará duas novas rotas da Madeira para o arquipélago das Canárias, diretas para as ilhas de Fuerteventura e Lanzarote, dois destinos de praia, por excelência.

Os voos com a ilha de Fuerteventura, que se iniciarão no próximo dia 1 de junho, serão operados todas as segundas-feiras. Desde o dia 1 de junho e até dia 29 de junho, o avião parte do aeroporto do Funchal às 12h30 e aterra em Fuerteventura às 14h10. Dali partirá às 14h40 para aterrar na Madeira às 16h15.

A partir de 6 de julho e até dia 7 de setembro, o horário altera e o voo para da Madeira para Fuerteventura partirá às 19h30 horas, para aterrar uma hora e 40 minutos depois na ilha canária. O voo de regresso será às 21h40 horas, aterrando na Madeira às 23h15.

Por outro lado, os voos da Madeira para Lanzarote iniciam-se no dia 7 de junho e serão operados todos os domingos Desde o dia 7 até dia 28 de junho, o voo para a ilha canária partirá às 19h40, para aterrar às 21h15. No trajeto de volta sairá às 21h45 horas, para aterrar uma hora e meia mais tarde na ilha portuguesa.

Desde 5 de julho e até 13 de setembro, o voo desde o aeroporto da Madeira partirá às 20h10 com chegada prevista a Lanzarote às 21h45. O regresso à Madeira acontece meia hora depois com aterragem às 23h45.

 

No mesmo sentido, a companhia também irá reforçar os seus voos com as rotas que se encontram em operação com Tenerife Norte e a Grã Canária durante os meses de julho a setembro. A companhia aérea unirá diariamente o aeroporto de Las Palmas, em Grã Canária, com o da Madeira, enquanto a ligação com Tenerife Norte será às segundas, sextas e domingos.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...