Binter Canarias abre três novas rotas para Múrcia, Pamplona e Saragoça

A companhia espanhola Binter, com sede e base na ilha de Grã Canária, no arquipélago das Canárias, vai operar voos regulares, com duas ligações semanais, para a Região de Múrcia, no sudeste da Espanha, na próxima temporada de Inverno IATA, anunciou nesta segunda-feira, dia 19 de agosto, o jornal digital ‘Murcia Diário’.

A informação indica ainda que a Binter está a preparar-se para abrir outras duas rotas, também com duas ligações semanais diretas cada, de Las Palmas de Grã Canária para os aeroportos de Pamplona e Saragoça.

São novas rotas entre as ilhas e a península que assinalam o crescimento da companhia das Canárias que, ao comemorar os seus 30 anos de atividade nas ilhas, aumenta a sua oferta para a Espanha continental, para onde já tinha aberto no ano passado uma nova rota para Vigo, na Galiza. Voa também para Palma de Maiorca, nas ilhas Baleares.

 

Os novos voos deverão ser servidos a partir de 2020 por aviões Embraer E195 E2 [maqueta na imagem de abertura], com capacidade para transportar 132 passageiros, aeronaves de nova geração da fábrica brasileira, que começarão a chegar à Binter no final do corrente ano (LINK notícia relacionada). Até á sua chegada e, na hipótese das novas rotas começarem em outubro próximo, estas serão servidas pela atual frota de jatos regionais CRJ 1000, aparelhos que foram alugados à companhia espanhola Air Nostrum.

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica