Binter Canarias abre três novas rotas para Múrcia, Pamplona e Saragoça

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia espanhola Binter, com sede e base na ilha de Grã Canária, no arquipélago das Canárias, vai operar voos regulares, com duas ligações semanais, para a Região de Múrcia, no sudeste da Espanha, na próxima temporada de Inverno IATA, anunciou nesta segunda-feira, dia 19 de agosto, o jornal digital ‘Murcia Diário’.

A informação indica ainda que a Binter está a preparar-se para abrir outras duas rotas, também com duas ligações semanais diretas cada, de Las Palmas de Grã Canária para os aeroportos de Pamplona e Saragoça.

São novas rotas entre as ilhas e a península que assinalam o crescimento da companhia das Canárias que, ao comemorar os seus 30 anos de atividade nas ilhas, aumenta a sua oferta para a Espanha continental, para onde já tinha aberto no ano passado uma nova rota para Vigo, na Galiza. Voa também para Palma de Maiorca, nas ilhas Baleares.

 

Os novos voos deverão ser servidos a partir de 2020 por aviões Embraer E195 E2 [maqueta na imagem de abertura], com capacidade para transportar 132 passageiros, aeronaves de nova geração da fábrica brasileira, que começarão a chegar à Binter no final do corrente ano (LINK notícia relacionada). Até á sua chegada e, na hipótese das novas rotas começarem em outubro próximo, estas serão servidas pela atual frota de jatos regionais CRJ 1000, aparelhos que foram alugados à companhia espanhola Air Nostrum.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...