Binter lança ‘Stopover’ nas rotas do Porto Santo e da Madeira para as Canárias

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia aérea Binter, com sede e base operacional nas Ilhas Canárias, começou a comercializar o seu novo produto ‘Discover’, um stopover que permite aos passageiros dos seus voos entre os arquipélagos da Madeira (Portugal) e das Canárias (Espanha) desfrutarem de duas ilhas em um mesmo voo por um pequeno custo extra. Ao adquirir o bilhete, o passageiro pode escolher entre realizar esta escala à ida ou à volta, com um máximo de sete dias.

Esta escala pode-se fazer nas ilhas de Grã Canária, Tenerife, Fuerteventura e/ou Lanzarote, e combinar com a estadia em qualquer das ilhas do arquipélago espanhol.

Desta maneira, a companhia aérea facilita aos seus passageiros a criação de interessantes itinerários para conhecer, por mais 10 euros, duas ilhas de Canárias em uma mesma viagem.

Os passageiros que viajam da ilha do Porto Santo, no arquipélago da Madeira, poderão, além disso, realizar uma escala adicional na Madeira gratuita de até sete dias, tanto na ida como na volta.

 

Companhia espanhola faz grande aposta no arquipélago da Madeira

Conforme já anunciado, a Binter vai lançar neste Verão três novas rotas da Região Autónoma da Madeira para as Canárias, para as ilhas de Lanzarote e Fuerteventura e com o aeroporto de Tenerife Sul, e vai reforçar também as conexões com Grã Canária na corrente época estival.

Desta forma a Binter quase duplica a sua programação nas rotas da Madeira, aumentando de quatro em 2021 para sete neste ano, com uma oferta superior aos 100.000 lugares, o que significa que ultrapassa o valor do ano anterior em 38%.

 

Os passageiros destas rotas podem desfrutar das vantagens diferenciais do produto que oferece a Binter, com um serviço a bordo de alta gama focado em oferecer a melhor experiência ao cliente.

O programa ‘Discover’ está disponível através dos diferentes canais de venda da companhia: www.binter.pt, atendimento no telefone 291 290 129 ou através das agências de viagens, onde poderão ser consultadas as condições e os preços.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Greve dos controladores em França cancela quase 90 voos nos aeroportos portugueses

A greve dos controladores de tráfego aéreo em França...

LAM pretende resolver proibição das autoridades portuguesas ao transporte de carga oriunda da Moçambique

O gestor responsável pela reestruturação da LAM – Linhas...

Transavia aumenta capacidade de voos de Portugal para França e Países Baixos no próximo Inverno

A companhia franco-neerlandesa Transavia abriu as vendas do seu...

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...