Bem-vindo, !|Sair

Binter liga Grã Canaria à capital da Mauritânia três vezes por semana

A companhia aérea espanhola Binter, baseada nas ilhas das Canárias, no Oceano Atlântico, retomou no corrente mês de Agosto uma operação de voos regulares para o Aeroporto de Nuakchot, capital de Mauritânia.

A rota, considerada pela empresa espanhola como de grande importância para o seu desenvolvimento futuro tem três frequências semanais, às quartas, quintas e sábados.

O primeiro voo ocorreu no dia 5 de Agosto com um avião ATR 72 com capacidade para 72 pessoas, A viagem entre Las Palmas e Nuakchot demora 02h55, enquanto no regresso são 02h35.

Com este novo destino a Binter continua a aumentar a sua rede internacional que actualmente conta com voos regulares para Lisboa e Madeira, em Portugal; Casablanca e Agadir, em Marrocos; Praia e Sal, em Cabo Verde e Banjul, na Gâmbia.

Os primeiros voos internacionais da companhia para o estrangeiro foram feitos em 2005 para a ilha da Madeira (Portugal) e para dois aeroportos em Marrocos: Marraquexe e El Aiune (Saara Ocidental), todos com base na ilha de Grã Canaria.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica