Binter relança rotas de Verão na Madeira com um total de 100 mil lugares para Canárias e Marrocos

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia aérea espanhola Binter, com sede e base operacional nas Ilhas Canárias, lançou neste sábado, dia 15 de junho, pelo terceiro ano consecutivo, o seu programa especial de voos de Verão a partir da ilha da Madeira, no qual operará ligações diretas para as ilhas de Grã-Canária, Tenerife, Fuerteventura e Lanzarote (ACE), além de Marraquexe, em Marrocos.

Os voos serão feitos, como habitualmente em aviões ATR 72-600 de 70 lugares com a seguinte programação:

  • Madeira-Las Palmas de Grã-Canária – oito voos por semana, sendo que nas quartas-feiras serão feitas duas ligações de ida e volta.
  • Madeira-Tenerife Norte – dois voos
  • Madeira-Tenerife Sul – dois voos
  • Madeira-Fuerteventura – um voo
  • Madeira- Lanzarote – um voo
  • Madeira-Marraquexe – dois voos

No total, a partir de agora e até final de setembro, a Binter terá 16 voos semanais entre a Madeira e as ilhas Canárias e a cidade marroquina de Marraquexe.

Durante todo o ano, a companhia espanhola realiza dois voos semanais para Las Palmas e para Tenerife Norte e dois voos diários (ida e volta) entre as ilhas da Madeira e do Porto Santo, já que desde há alguns anos foi contratada para as ligações interinsulares na Região Autónoma. Por isso tem um avião e tripulações baseadas no arquipélago português.

Para assinalar a reabertura dos voos de Verão, esteve na Madeira Borja Bethencourt (na imagem acima), responsável pela Comunicação Internacional da Binter, que juntamente com a gerente comercial na ilha, Tânia Sardinha, e com representantes da Direção do Aeroporto da Madeira cortaram a fita comemorativa antes da partida do primeiro voo que foi para Fuerteventura. Ainda neste sábado o avião regressou à Madeira e fez outra ligação a Lanzarote, com regresso ao fim da tarde à ilha portuguesa.

Borja Bethencourt, em declarações aos jornalistas recordou que as ilhas Canárias têm uma grande tradição nos programas de férias dos madeirenses, pelo que a procura tem sido muito boa, também da parte dos operadores turísticos e agências de viagens regionais, que mantêm os seus programas para as ilhas espanholas, agora com mais oferta em voos diretos. No caso de Las Palmas foi aumentado um voo semanal entre os meses de julho e agosto. Os voos para Marraquexe continuarão neste Verão, tratando-se de uma oferta diferenciada para os madeirenses, o que acontece desde 2022, e que continua a ser ajudado pelo Turismo de Marrocos. A primeira saída está marcada para o dia 4 de julho. É também a única ligação aérea direta entre a Madeira e Marrocos, um território que está mais perto do arquipélago português do que o território continental nacional.

No total, a Binter irá disponibilizar neste Verão um toral de 100 mil lugares à partida da Madeira que espera preencher. Neste momento a procura é muito boa, melhor que na última temporada de Verão, o que faz prever uma operação se sucesso da companhia espanhola na Região Autónoma da Madeira.

Os passageiros que viajam desde a Madeira com a Binter podem conectar-se com o resto das ilhas do arquipélago canário através dos hubs da Binter em Grã-Canária e Tenerife Norte. Além disso, a conexão de Porto Santo com qualquer ilha das Canárias via Madeira continua garantida.

A Binter oferece adicionalmente, com escala em Grã-Canária, conexões para Agadir (Marrocos), Dakar (Senegal), Dakhla (Marrocos), Guelmin (Marrocos), Nuakchot (Mauritânia), Ilha do Sal (Cabo Verde) e Tânger (Marrocos).

O responsável pela Comunicação Internacional da Binter lembrou que a companhia oferece o seu produto ‘Discover Stopover’ para os madeirenses que desejem combinar duas ilhas em uma única viagem. “Além disso, é possível visitar três ou mais ilhas das Canárias graças ao ‘AirPass’, que pode ser adquirido em nosso site”. afirmou.

Os passageiros dessas rotas podem desfrutar das vantagens diferenciadas do produto oferecido pela Binter, com um serviço de alta qualidade a bordo, focado em oferecer a melhor experiência ao cliente, que inclui amplas comodidades, como um aperitivo gourmet cortesia durante o trajeto e uma viagem confortável a bordo de sua moderna frota de aviões.

Os voos já estão disponíveis por meio dos diferentes canais de venda da companhia, nomeadamente no seu site, ou por meio de agências de viagens, onde os interessados podem consultar as condições e as tarifas.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Pilotos da TACV suspendem greve após acordo com empresa e o Governo de Cabo Verde

Os pilotos dos voos internacionais da TACV – Transportes...

Governo assegura que “não vai haver aporte do Estado” para o novo aeroporto de Lisboa

O ministro português das Infraestruturas, Miguel Pinto Luz (na...

Lisboa volta a ter voo direto para o Cairo – Egyptair retomou a rota com dois voos semanais

A Egyptair está de regresso a Portugal, tendo retomado...

CRJ-200ER despenhou-se no Nepal – Morreram 18 dos 19 ocupantes da aeronave que fazia um voo de teste

Um avião a jato bimotor CRJ-200ER da companhia nepalesa...