Binter vai voar das Canárias para Santander e Vitória com o Embraer E195-E2

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Binter Canarias anunciou a abertura de mais dois destinos na Península Ibérica a partir de abril deste ano, que serão servidos com os novos aviões Embraer E195-E2, com capacidade para 132 passageiros.

As novas rotas são para Santander, na Cantábria, com início em 2 de abril, e para Vitória/Foronda, na cidade de Vitória Gasteiz, no País Basco, que tem o primeiro voo marcado para o dia 1 de abril.

A Binter está a promover uma campanha de promoção com tarifas mais baixas até 16 de fevereiro, com preços desde 31,25 euros para Santander; e desde 30,65 euros para Vitória/Gasteiz, para voos entre 30 de março e 30 de junho deste ano. As duas novas rotas terão frequências bissemanais, com voos alternados das ilhas de Grã-Canária e de Tenerife.

As compras devem ser feitas através do site da companhia aérea.

 

A abertura das novas rotas resultam de contratos de promoção e de marketing que foram assinados pela Binter com os governos autónomos da Cantábria e do País Basco, para incentivo e lançamento das novas rotas, numa perspectiva de maior conectividade entre as cidades continentais e as ilhas (e vice-versa), ao mesmo tempo que é potenciado um maior intercâmbio turístico entre essas regiões.

O acordo com o Governo da Cantábria já tinha sido anunciado no início do mês de dezembro. Quanto a Vitória/Foronda, a sociedade de promoção do aeroporto local – a VIA – que é comparticipada pelo Governo Basco, entre outras entidades públicas e privadas, anunciou na semana passada que a Binter, através de uma empresa do grupo – a ‘Gestión Aeronáutica Integral Canária SL’ – tinha ganho a licitação para a promoção das ligações aéreas entre aquele aeroporto e as ilhas Canárias, por ter apresentado a proposta de valor mais baixo – 220 mil euros.

A entrada da Binter em Vitória foi uma decisão muito saudada pelos agentes de viagens nas duas regiões espanholas, pois vai substituir, de alguma forma, a saída da Ryanair que, até ao passado dia 7 de janeiro, realizava voos entre as suas bases operacionais das Canárias e a cidade basca, com um índice de ocupação muito interessante (LINK notícia relacionada).

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...