Black Aviação assinala a marca de 1 000 aeronaves diferentes assistidas em seis anos

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A empresa aeronáutica brasileira Black Aviação atingiu a marca de 1.000 aeronaves diferentes, matrículas únicas assistidas no hangar do Aeroporto da Pampulha, na cidade de Belo Horizonte, no Estado de Minas Gerais.

Ao longo de seis anos de história, a empresa que se dedica à aviação executiva, realizou seis mil atendimentos de aeronaves e recebeu cerca de 1.200 tripulantes. Ao todo passaram pelo hangar da empresa 62 mil passageiros, tornando a Black Aviação um dos hangares mais escolhidos e movimentados do Aeroporto da Pampulha.

Segundo Rafael Matos, CEO da empresa, “os números são uma clara demonstração de que a aviação executiva vai ser um modal cada vez mais usado, por conta da distância dos aeroportos dos grandes centros e das deficiências e procedimentos requeridos nos voos comerciais. A BLACK oferece um serviço diferenciado voltado para pessoas e estamos convictos de estarmos no rumo certo desempenhando um trabalho diferenciado”.

No Aeroporto da Pampulha, a Black Aviação conta com uma completa estrutura para tripulação e passageiros que chegam à capital mineira. Desde espaço para a aeronave, sala vip para reuniões, estrutura para tripulação e todo o suporte necessário em terra.

Sobre a Black Aviação

Fundada em 2017, a Black Aviação estabelecida no Aeroporto da Pampulha, oferece de forma diferenciada os serviços de FBO – abrigo a aeronaves e atendimento a clientes externos que vem até Belo Horizonte. Adicionalmente a BLACK, empresa de táxi aéreo devidamente homologada, regulada e auditada pela Agência Nacional de Aviação Civil do Brasil (ANAC), oferece voos fretados em aeronaves executivas na modalidade sob demanda.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado