BOC Aviation encomenda uma dezena de aviões A320 para a Avianca

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A BOC Aviation, empresa internacional de aluguer (leasing) de aviões, anunciou nesta terça-feira, dia 7 de janeiro, que encomendou à Airbus 20 aviões A320neo, dos quais mais de metade (entre 10 a 12) estão comprometidos para a Avianca, companhia aérea latino-americana, com sede em Bogotá, Colômbia.

“Estamos muito satisfeitos em estabelecer um relacionamento com a BOC Aviation, que é uma das principais companhias de aluguer de aeronaves mundiais, e sinceramente valorizamos a confiança que eles demonstram na Avianca e o apoio ao nosso plano de longo prazo”, disse Adrian Neuhauser, administrador executivo com o pelouro das finanças da Avianca.

Robert Martin, diretor executivo administrativo da BOC Aviation, destacou, por seu lado, o facto da empresa receber a Avianca como novo cliente, sobretudo por ocorrer num tempo em que está a passar por uma completa remodelação e em que comemora o 100º aniversário da sua fundação.

“Esta adição de 20 novas aeronaves Airbus A320neo reflete a nossa estratégia de investimento disciplinado de construção do nosso portfólio com aeronaves de novas tecnologias populares em que as empresas de transporte aéreo procuram maior confiabilidade e eficiência operacional”, acrescentou Martin.

Com esta encomenda, sobe para 470 o número de aviões comerciais comprados pela BOC Aviation à Airbus.

 

  • A Avianca é a marca comercial utilizada pelo grupo de companhias aéreas de passageiros e de carga Avianca Holdings S.A. A Avianca voa ininterruptamente há 100 anos. Com uma frota de 175 aeronaves, a Avianca voa para 76 destinos em 27 países nas Américas e na Europa.
  • A BOC Aviation é uma empresa líder global de leasing operacional de aeronaves, com uma frota de 509 aeronaves próprias, encomendadas e geridas. Em 30 de setembro de 2019 a frota própria e gerida pela BOC Aviation estava alugada a 92 companhias aéreas em 40 países e regiões. A empresa está listada na Bolsa de Valores de Hong Kong (China) e tem sede em Singapura, com escritórios em Dublin, Londres , Nova Iorque e Tianjin.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...