Boeing apresenta 737 MAX8 com capacidade para 200 passageiros e mais económico

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Boeing anunciou hoje, dia 14 de Julho, em Farnborough que a vai construir uma nova versão de avião comercial para o médio curso com 200 lugares, que denominará ‘737 MAX 8’ e que é uma resposta ao mercado internacional, como forma de manter a liderança no segmento das aeronaves comerciais de um único corredor. “Com este novo avião manteremos a liderança no conforto, capacidade e baixos custos de operação num segmento que tem constituído um grande sucesso para a Boeing”, disse o presidente e CEO da construtora para a área da Aviação Comercial, Ray Conner.

Este foi o primeiro anúncio da construtora norte-americana em Farnborough, onde a Boeing fez este ano uma grande aposta, com uma presença destacada, não só de aeronaves, como também da sua máquina de Marketing e Vendas, a nível global.

Ray Conner anunciou também que outro dos grandes objectivos da Boeing este ano é responder bem aos seus clientes, sobretudo na satisfação em prazo certo das encomendas, pois o mercado está carente de aparelhos. A Boeing espera bater neste ano todos os seus recordes de entrega de aviões, o que deverá acontecer também nos próximos anos, resultado do aumento de capacidade fabril que a construtora está a montar nos Estados Unidos da América.

Um dos grandes atractivos da Boeing em Farnborough é a presença de um B787-9 Dreamliner, poucos dias depois da primeira entrega de um aparelho deste modelo à Air New Zeland.

A Boeing chega ao ‘air show’ britânico com uma bolsa de 649 encomendas em 2014, das quais 150 B777X, cujas negociações terminaram na semana passada, e que representaram um rude golpe nas aspirações da Airbus, que assim deixaram de vender algumas dezenas de aparelhos da nova gama A350XWB.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...