Bem-vindo, !|Sair

Bombardier CSeries completa testes em ambientes frios (com vídeo)

A construtora aeronáutica canadiana Bombardier anunciou através de um vídeo institucional que a aeronave de testes número 2 do CSeries completou com distinção os ensaios em ambiente de frio extremo no passado dia 14 de Janeiro de 2015.

Depois de uma noite exposto a temperaturas que chegaram aos 28 graus negativos, os mecânicos e pilotos de testes confirmaram e verificaram  a fiabilidade da operação na placa que depois culminou com um voo, tal como se de uma operação comercial se tratasse.

No vídeo, destaque para o ruído emitido por este novo motor Pratt & Whitney, na descolagem, que tem uma sonoridade distinta dos motores da geração actual.

Sobre o CSeries

O Bombardier CSeries, foi desenhado para ter um dos melhores alcances da classe, conforto, flexibilidade urbana, baixas emissões de poluentes, e com os mais baixos custos e menor ruído na sua classe. A nova linha de aviões de passageiros da Bombardier  CSeries terá versões de modelos cuja configuração de assentos pode variar entre os 100 aos 160 lugares.

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica