Bombardier lança avião inovador para 50 passageiros com três classes

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A fábrica canadiana Bombardier anunciou nesta quarta-feira, dia 6 de fevereiro, o lançamento da nova aeronave CRJ550, a primeira aeronave de 50 lugares com três classes projetada para atender às expectativas dos passageiros de hoje.

O CRJ550 é um novo modelo de aeronave da série CRJ, com um novo certificado de tipo baseado no CRJ700. A companhia norte-americana United Airlines é o cliente de lançamento deste novo modelo.

“O novo modelo CRJ550 é a única solução na América do Norte que pode substituir a frota existente de aviões antigos com até 50 assentos, um mercado de mais de 700 aeronaves”, disse Fred Cromer, presidente da Divisão de Aviação Comercial da Bombardier. “Oferece uma experiência melhorada ao passageiro com amplo armazenamento a bordo para bagagem de mão e mais espaço para passageiros. Este é mais um exemplo de como estamos nos concentrando em criar valor para nossos clientes e um endosso muito importante da United em relação à plataforma CRJ”, completa o responsável da Bombardier.

O CRJ550 contará com uma estação self-service de bebidas e iguarias e mais espaço para as pernas por assento do que qualquer outro avião de 50 lugares nas rotas dos EUA, além de todos os benefícios pelos quais a aeronave da série CRJ é conhecida.

Com o CRJ550, a série CRJ é a única família de aeronaves regionais que pode oferecer uma cabina com classes em todos os segmentos do mercado, atendendo aos requisitos operacionais atuais.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...