‘Brinquedo sexual’ provoca evacuação de terminal do Aeroporto de Berlim

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


O terminal de passageiros do Aeroporto de Berlim/Schönefeld, na Alemanha, foi parcialmente evacuado na manhã desta quarta-feira, dia 8 de agosto, devido a um incidente de segurança, que, depois, veio a confirmar-se ter sido provocado pelo facto do oficial de segurança que estava na inspeção de bagagens ter encontrado numa mala um “instrumento de prazer sexual que confundiu com um eventual artefacto explosivo”.

A explicação foi dada esta manhã por fontes aeroportuárias após a interrupção do acolhimento de passageiros e embarques no movimentado aeroporto da capital alemã.

Entretanto, o passageiro explicou numa rede social que quando se apresentou para fazer a triagem de segurança para aceder às plataformas de embarque, o oficial de segurança viu o seu nome e logo alertou as autoridades policiais. Foi imediatamente envolvido por um forte dispositivo armado, tendo os agentes o levado para um interrogatório, onde pode esclarecer o tipo de objecto que tinha sido encontrado na sua bagagem.

Verificada a veracidade da versão do passageiro e confirmada a ‘inocência’ do instrumento, a situação no terminal de passageiros de Berlim/Schönefeld retomou a normalidade.



Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...