Bem-vindo, !|Sair

‘Brinquedo sexual’ provoca evacuação de terminal do Aeroporto de Berlim


O terminal de passageiros do Aeroporto de Berlim/Schönefeld, na Alemanha, foi parcialmente evacuado na manhã desta quarta-feira, dia 8 de agosto, devido a um incidente de segurança, que, depois, veio a confirmar-se ter sido provocado pelo facto do oficial de segurança que estava na inspeção de bagagens ter encontrado numa mala um “instrumento de prazer sexual que confundiu com um eventual artefacto explosivo”.

A explicação foi dada esta manhã por fontes aeroportuárias após a interrupção do acolhimento de passageiros e embarques no movimentado aeroporto da capital alemã.

Entretanto, o passageiro explicou numa rede social que quando se apresentou para fazer a triagem de segurança para aceder às plataformas de embarque, o oficial de segurança viu o seu nome e logo alertou as autoridades policiais. Foi imediatamente envolvido por um forte dispositivo armado, tendo os agentes o levado para um interrogatório, onde pode esclarecer o tipo de objecto que tinha sido encontrado na sua bagagem.

Verificada a veracidade da versão do passageiro e confirmada a ‘inocência’ do instrumento, a situação no terminal de passageiros de Berlim/Schönefeld retomou a normalidade.



Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica