British Airways admite candidatos para o ‘Future Pilot Programme’

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A British Airways, segunda maior companhia aérea da Europa, tem aberto concurso para candidatos que pretendam seguir uma carreira profissional como pilotos de aviões comerciais.

O Programa denominado ‘Future Pilot Programme’ foi concebido para jovens de ambos os sexos que tenham alguma experiência de voo, ou não, e que sintam uma grande empatia pela actividade de piloto-aviador. As inscrições estão abertas online até ao próximo dia 8 de Março.

British Recrutamento_Pilots

Os candidatos seleccionados ficarão na academia da companhia aérea britânica, onde começarão, desde início, os seus cursos de piloto-aviador, com estágio garantido e um período de trabalho obrigatório, de acordo com o contrato a assinar quando atingirem a respectiva categoria profissional.

A British, como companhia nacional britânica, dará prioridade aos naturais do Reino Unido, mas terão acesso também outros candidatos naturais de países de língua inglesa e outros que dominem bem o idioma mais falado do mundo.

Não custa tentar e aí deixamos aos nossos leitores o LINK que podem aceder para conhecer as especificidades do ‘Future Pilot Programme’ e os requisitos necessários para se apresentarem a concurso.

 

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...