British Airways anuncia melhorias no seu serviço de Primeira Classe

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A British Airways vai implementar mudanças significativas nos produtos e serviços a bordo do seu serviço de Primeira Classe. As novidades fazem parte do plano de investimento da companhia aérea para os próximos cinco anos, no total de 6,5 mil milhões de libras (cerca de 7,5 mil milhões de euros).

As mudanças da Primeira Classe vão estar disponíveis a partir do dia 31 de março e incluem novas roupas de cama, amenities e menus que poderiam fazer parte de um renomado hotel britânico de 5 estrelas. O lançamento dos produtos de Primeira Classe da British Airways vai começar a 31 de março e estará completo a 7 de abril.

Os passageiros da Primeira Classe da companhia aérea britânica vão receber novos pijamas com tecido super macio e sofisticado, desenhados exclusivamente pela marca de luxo britânica ‘Temperley London’. A novidade vai ser acompanhada por novos amenity kits feitos à medida da British Airways, com o design ‘Star’ da ‘Temperly’. Os sacos serão preenchidos com produtos da marca britânica líder em cuidados de pele, ‘Elemis’, incluindo produtos da linha ‘Ultra Smart Pro-Collagen’. Cada kit contém cremes essenciais para limpeza, revitalização e hidratação da pele.

Os chefes de cozinha responsáveis pelo menu da companhia aérea também desenharam novos e deliciosos cardápios à la carte focados em ingredientes frescos sazonais de origem britânica. Os novos menus vão ser servidos em elegantes louças de porcelana chinesa, desenhados exclusivamente para a companhia aérea pelo britânico William Edwards. A nova louça será acompanhada por um conjunto contemporâneo de talheres do ‘Studio William’. A British Airways também vai introduzir um novo serviço de chá da tarde, refletindo uma grande tradição britânica. O menu vai incluir uma seleção de sandes, delicados doces e biscoitos, além de uma ampla variedade de chás.

Como parte das novidades, a companhia está também a investir em novas taças de vidro da ‘Dartington’. Os viajantes poderão agora desfrutar dos excelentes vinhos e champanhes da companhia aérea em taças sofisticadas. Os refrigerantes e bebidas destiladas vão ser servidos em elegantes copos de vidro lapidado.

 

Os passageiros da Primeira Classe da British Airways também vão beneficiar de um serviço turndown aprimorado, graças à nova e luxuosa roupa de cama de 400 fios, acompanhada por um protetor de colchão de fibra de espuma. Os clientes também vão receber uma nova manta e almofadas.

Para quem desejar relaxar e aproveitar os programas disponíveis nos canais de entretenimento a bordo, num total de 1.000 horas, a companhia providencia headphones de alta performance criados pela ‘Meridian’, companhia britânica pioneira em áudio de alta resolução.

Os passageiros de Primeira Classe da British Airways vão continuar a ter acesso ao exclusivo espaço First Wing no Terminal 5 do Aeroporto de Heathrow, em Londres. Redesenhada e revelada em 2017, a ‘First Wing’ oferece aos viajantes uma área privada de check-in que leva a linhas de segurança únicas, dando acesso direto à prestigiada zona de ‘First Lounge’ da British Airways. Os passageiros de Primeira Classe também terão acesso ao ‘Concorde Room’ da companhia no Terminal 5.

2019 é o ano do centenário da British Airways. A companhia está a investir 6,5 mil milhões de libras ao longo dos próximos cinco anos, incluindo novos aviões, cabinas, catering, lounges, WiFi e rotas.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Boeing 787 da Avianca Colômbia diverge para os Açores devido a emergência médica

Um Boeing 787-8 Dreamliner da companhia aérea colombiana Avianca,...

Agência Espacial Portuguesa tem conselho consultivo que inclui a diretora-geral da Saúde

A Agência Espacial Portuguesa PT Space vai ter um...

Gabão adquire maioria do capital da Afrijet para a transformar numa companhia internacional

A República do Gabão decidiu fazer um investimento estratégico...

TAAG admite constrangimentos de frota e reprograma voos para as próximas semanas

A TAAG Linhas Aéreas de Angola lamenta profundamente os...