British Airways renova serviço na Classe Económica Premium

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

No ano em que assinala o seu centenário, a British Airways anuncia melhorias substanciais no seu serviço em Classe Económica Premium, o ‘World Traveller Plus’. As mudanças estão integradas no plano de investimento a cinco anos da companhia, no total de 6,5 mil milhões de libras esterlinas, incluindo novos aviões, reconfiguração de cabinas, catering, lounges, WiFi e, ainda, novas rotas.

As mudanças para os clientes que viajam em ‘World Traveller Plus’ estão relacionadas com o mobiliário, serviços e refeições da cabina, e serão implementadas durante os próximos meses, com a introdução de mais opções de jantar já a partir do corrente mês de fevereiro.

Os novos menus da companhia aérea britânica vão providenciar aos viajantes uma terceira opção de refeição para o seu prato principal, bem como uma segunda refeição quente mais substancial no final do voo. A companhia está também a investir nas amenities da ‘World Traveller Plus’, com novos kits e conjuntos de mantas e almofadas que vão integrar os voos a partir da próxima Primavera.

Carolina Martinoli, responsável pela gestão da marca e dos clientes da British Airways, afirma que “esta última parcela do investimento de 6,5 mil milhões de libras tem o objetivo de  melhorar o ‘World Traveller Plus’. Os clientes vão ver uma mudança real na cabina. Em fevereiro, vão ser lançados novos menus, seguidos pela introdução, na Primavera, de novos amenity kits, mantas e almofadas para dar mais conforto e um toque de luxo”.

No último ano, a British Airways revelou o novo assento ‘World Traveller Plus’, em Londres/ Gatwick. A novidade contempla um ecrã 50% mais largo, bem como a configuração adaptável de seis posições para pernas, pés e apoio de cabeça, estando, assim, adequado à altura de qualquer viajante. O assento vai integrar os novos aviões Airbus A350 da companhia no final deste ano.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...