Bem-vindo, !|Sair

Brussels Airlines com batatas fritas a bordo

A Bélgica é conhecida por causa do Tintim, do surrealismo, o Tomorrowland, chocolate, cerveja e acima de tudo… batatas fritas, algo que a Brussels Airlines ainda não oferecia a bordo até hoje. A companhia adicionou batatas fritas ao seu menu a bordo, com maionese ou ketchup, claro!

 

Brussels-Airlines-Batata-Frita-inside

 

 

As batatas fritas Belgas passam a estar disponíveis em todos os voos na Europa com duração superior a 2 horas. Depois das batatas, outra especialidade Belga será adicionada ao menu, waffles Belgas quentes, que são um sucesso entre os passageiros de outras nacionalidades.

 

Brussels-Airlines-Tomorrowland--inside

Festa Tomorrowland a bordo de um A330-200 da Brussels Airlines


Desde há vários anos a Brussels Airlines tem vindo a fazer um esforço para se tornar no embaixador da Bélgica no ar e para oferecer o melhor da Bélgica aos seus passageiros estrangeiros. Para os passageiros Belgas esta é a forma de se sentirem em casa, desde que embarcam no seu voo. A Brussels Airlines serve refeições confeccionadas por chefes Belgas com estrelas Michelin nos seus voos de longo-curso e oferece cervejas Belgas, queijos e chocolates aos seus passageiros.

A companhia dedicou ainda 3 das suas aeronaves a ícones Belgas:

 

Tintim

Brussels-Airlines-Tintin--inside

O pintor surrealista Magritte 

Brussels-Airlines-Magritte-inside

 

Red Devils (Selecção Nacional de Futebol) 

Brussels-Airlines-Red-Devils-inside

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica